Autoramas lança o álbum “B-Sides & Extras Vol. 1”

Idealizado durante o período de isolamento social, o Autoramas lança o álbum “B-Sides & Extras Vol. 1”, com 10 faixas de um compilado de músicas. Cada faixa com uma história. Algumas canções são inéditas ou foram lançadas apenas em vinil, outras são de participações em coletâneas e programas de TV, e também versões especiais para rádio e videoclipes.

 

Com lançamento inteiramente digital, o álbum estará disponível na íntegra em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira, dia 13. 

 

Ouça aqui: https://ditto.fm/autoramas-bsides1 

 

Faixas: 

 

  1. Comida. Versão totalmente “Autoramas” de um clássico dos Titãs, gravada em 2020 e que nunca havia sido lançada. Essa versão foi tocada apenas nos Programas de TV Altas Horas e Versões, onde a banda cantou o repertório dos Titãs. Desde o Selo Banguela, Gabriel sempre teve uma relação próxima com a banda, que é considerada uma das mais importantes do rock nacional. Já a vocalista,  Érika Martins,  participou do show do Titãs no último Rock In Rio (2019) à convite da banda.

 

 

2. Blue Suede Shoes (Ao Vivo). Os Autoramas gravaram essa música de Carl Perkins no CD/DVD Rockin’ Days e passaram a tocá-la nos shows. Essa versão foi gravada ao vivo em São José dos Campos-SP no ano de 2005.

 

3. Chance. A música é uma sobra do álbum de 2003 “Nada Pode Parar os Autoramas”, e havia sido lançada em vinil 7 polegadas no Split Double Trouble com a banda The Tormentos, uma parceria da Monstro Discos com o selo argentino Scatter Records.

 

4 e 5. Hotel Cervantes e Paciência. Para completar a parceria e grande amizade com os argentinos The Tormentos, Gabriel e Érika foram a Buenos Aires e cantaram esses dois clássicos dos Autoramas acompanhados pelos Tormentos. Gravada em 2018, o resultado é ultra Surf.

6. Quando A Polícia Chegar (Acústico). Esse hit tocado em diversas rádios, chegando inclusive, a primeiro lugar em várias delas. Algumas pediram uma versão acústica e que foi gravada em 2016.

7. Meu Broto Aprendeu Karatê. Música gravada no ano de 2017 para sair num lado B de um compacto. Mas esse compacto virou um álbum e a canção não entrou, ficando assim perdida no repertório. Produzida pelo grande Luis Tissot no Caffeine Studio, agora ela encontra seu lugar no B-Sides & Extras Vol. 1.

 

8. Marketeiro (Ao Vivo na TramaVirtual) Os Autoramas foram ao estúdio da Trama para gravar 4 músicas para o programa de TV TramaVirtual, em 2007. Gravaram 4 músicas e 3 delas foram ao ar. Essa ficou de fora e só está disponível a partir de agora.

 

9. Música de Amor (Edit). Versão editada. Uma música que saiu originalmente no álbum “Nada Pode Parar os Autoramas” de 2003.

 

10. Carinha Triste (Edu K Remix). Carinha Triste foi lançada no ano 2000, quando a banda de Edu K, o DeFalla, estava estourada no Brasil com “Popozuda Rock’n’Roll”. Vivendo no Rio de Janeiro, Gabriel e Edu se tornaram amigos nessa época e Edu teve a ideia de fazer esse remix. O resultado é surpreendente. A versão só esteve disponível no perfil dos Autoramas na TramaVirtual e agora está de volta!

 

Links:

 

https://ditto.fm/autoramas-bsides1

https://www.youtube.com/Autoramasoficial

https://www.instagram.com/autoramas/

https://www.facebook.com/autoramasoficial

 

 

 

Adriana Baldin  – Assessoria de Comunicação 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 21/05, é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 64 anos.

Foi vocalista da banda Barão Vermelho 

#robertofrejat #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Foo Fighters @foofighters "The Colour and the Shape"

Integrantes:

Dave Grohl: guitarra, bateria, vocal
Pat Smear: guitarra, vocal de apoio
Nate Mendel: baixo
William Goldsmith: bateria

Faixas:

1.  Doll
2.  Monkey Wrench
3.  Hey, Johnny Park!
4.  My Poor Brain
5.  Wind Up
6.  Up In Arms
7.  My Hero
8.  See You
9.  Enough Space
10.  February Stars
11.  Everlong
12.  Walking After You
13.  New Way Home

#foofighters #thecolourandshape #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 80 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do saudoso cantor e compositor Joe Cocker @joecockerofficial que completaria 82 anos.

Falecido em 22/12/2014

#joecocker #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do cantor e compositor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 30 anos 

#bryanbehr #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Private Audition”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, keys, flute, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys, bass)
Howard Leese (guitars, keys)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)
Additional musicians: Lynn Wilson (vocals) Sue Ennis (keys)

Track list:

	1.	City’s Burning
	2.	Bright Light Girl
	3.	Perfect Stranger
	4.	Private Audition
	5.	Angels
	6.	This Man Is Mine
	7.	The Situation
	8.	Hey Darlin Darlin
	9.	One Word
	10.	Fast Times
	11.	America

#heartband #annwilson #nancywilson #privateaudition #howardleese
Em 20/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Kiss kissonline “Unmasked”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Ace Frehley (guitars)
Peter Criss (drums)
Additional musicians: Anton Fig (drums) Vini Poncia, Holly Knight (keys) Tom Harper (bass)

Track list:

	1.	Is That You?
	2.	Shandi
	3.	Talk To Me
	4.	Naked City
	5.	What Makes The World Go ‘Round
	6.	Tomorrow
	7.	Two Sides Of The Coin
	8.	She’s So European
	9.	Easy As It Seems
	10.	Torpedo Girl
	11.	You’re All That I Want

#kiss #paulstanley #gennesimons #acefrehley #petercriss
Hoje, 19/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista da banda The Who @officialthewho Pete Townshend que completa 81 anos.

#petetownshend #happybirthday #boomerangmusic