Avenoar resgata composição inédita e traz atmosfera romântica em “Nos Seus Detalhes”

Faixa estará no primeiro álbum do duo e chega com lyric vídeo

 

Avenoar lançou, na última quinta, dia 22, o single “Nos Seus Detalhes“, acompanhado de videoclipe, e que fará parte do primeiro álbum do duo paulistano.

 

Seguindo a temática do projeto sobre as relações pessoais com o tempo, a canção aposta em uma atmosfera reflexiva e romântica. A letra, composta por Gabriel Dellilo e com melodia de Carol Fincatti, integrantes do duo, fala sobre desejar o bem da outra pessoa e esperar o tempo passar para superar o que não se sabe se de fato acabou.

 

A cantora e compositora comenta que a faixa se encaixou naturalmente na hora certa: “Gabriel me mostrou essa letra há alguns anos e achei muito linda, muito forte, e resolvemos guardar para uma melodia especial”. “No início da pandemia, resolvemos retomá-la, quando Dellilo me enviou novamente, eu logo pensei em uma melodia salva no meu gravador. Em cerca de cinco minutos, juntei a letra na melodia e devolvi para ele, sem esperar nada. Ele pirou, e na hora fechamos a ideia inicial, até passarmos para os produtores”, completa.

 

Assista ao lyric video: https://www.youtube.com/watch?v=Kqwd3eWP38Q

 

Já Dellilo se mostrou emocionado ao ver a composição tomar forma:”Essa música foi um acontecimento para nós. É aquela história de parcerias musicais que acontecem. Essa letra sempre teve um sentido muito especial para mim, fiquei emocionado assim que escutei com o arranjo e melodia que a Carol colocou, ela generosamente criou em um tom pensando na minha voz. É daquele tipo de presente que a gente não esquece”, finaliza.

 

As capas dos singles, que acompanham cada música lançada até o momento, remetem a uma memória afetiva para o duo, pois são imagens do arquivo pessoal da família dos artistas que, até o último lançamento, os fãs poderão acompanhar o regresso em fotos, até a infância dos artistas. Na capa do álbum, a arte incluirá todas as partes já lançadas.

 

Na imagem: Lucia Hippolita e Paulo de Souza, avós da Carol

 

Nos Seus Detalhes” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/NosSeusDetalhes.

 

 

Acompanhe os artistas:

https://www.instagram.com/avenoar/

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ragazzi Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Steve Winwood @stevewinwood que completa 78 anos.

Foi membro das bandas Spencer Davis Group, Traffic, Go e Blind Faith

#stevewinwood #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny @vanessabumagny 

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista das bandas Plebe Rude @pleberude e Inocentes @inocentesoficial , Clemente @clementetadeu que completa 63 anos.

Lembrando que hoje tem show Inocentes Acústico no Blue Note SP @bluenotesp 

#Clemente #Inocentes #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/05, é aniversário do baterista da banda Kiss @kissonline Eric Singer @eric_singer_official que completa 68 anos.

#ericsinger #happybirthday #boomerangmusic
Em maio de 1988, há exatamente 38 anoa atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda IRA! "PSICOACÚSTICA".

Produzido nos Estúdios Nas Nuvens por IRA! e Paulo Junqueiro

Integrantes:

Nasi: Voz, Scratch Audio Master
Edgard Scandurra: Guitarra, Banjo, Craviola, Guitarras fantasmagóricas, Caixa Clara (em "Mesmo Distante"), Voz
Ricardo Gaspa: Baixo, Voz
André Jung: Bateria, Percussão, Voz
Participações especiais
editar
Don Harris: Trompetes (em "Receita...")
Roberto Firmino: Teclado (em "Receita...")
William Forghieri: Teclado

TRACKLIST:

Rubro Zorro
Manhãs de Domingo
Poder, Sorriso, Fama
Receita Para se Fazer um Herói
Pegue Essa Arma
Farto do Rock ‘n’ Roll
Advogado do Diabo
Mesmo Distante

#IRA #psicoacustica #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás falecia Bob Marley @bobmarley aos 36 anos de idade.

#bobmarley #boomerangmusic
Em 11/05/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz Grace Jones @gracejonesofficial "NightClubbing".

Faixas:

01. Walking in the Rain
02. Pull Up to the Bumper
03. Use Me
04. Nightclubbing
05. Art Groupie
06. I’ve Seen That Face Before (Libertango)
07. Feel Up
08. Demolition Man
09. I’ve Done It Again

#gracejones #nightclubbing #boomerangmusic
Em 11/05/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Crow, em português O Corvo.

No filme o músico Eric Draven e sua noiva Shelly Webster são brutalmente assassinados na noite anterior ao seu casamento. Os responsáveis pelo crime hediondo são membros de uma notória gangue local. No aniversário de sua morte, Eric volta do túmulo e assume o manto gótico do Corvo, um vingador sobrenatural. Dotado de poderes extraordinários e visão excepcional, Eric percorre as ruas violentas da cidade em busca de vingança contra os bandidos responsáveis pelos homicídios.

Dirigido por Alex Proyas 

Infelizmente neste filme o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi acidentalmente em uma das cenas por Bala que deveria ser de festim, mas não foi a bala era de verdade apesar de estar sem pólvora e o mesmo faleceu.

Mas por acaso do destino, apesar de ser o último filme realizado por Brandon Lee foi o filme mais incrível, gótico e o melhor trabalho do ator.

Filmaço!

#ocorvo #thecrow #boomerangmusic #brandonlee