Ayrton Montarroyos em “Alguém cantando Caetano”

Álbum que registra performance ao vivo do cantor chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 2

 

Ouça o álbumhttps://orcd.co/alguemcantandocaetano

 

Em 2021, encerrando a série de lives que promoveu durante a pandemia, Ayrton Montarroyos ofereceu ao numeroso público que o acompanhava um trabalho diferente dos que vinha realizando. Ao invés de cantar e contar histórias sobre as canções, Ayrton apresentou uma performance ao vivo, transmitida em preto e branco do Estúdio 185 Apodi, em São Paulo.

 

O repertório de “Alguém cantando Caetano” reuniu desde obras menos conhecidas, como “Drama” ou “A Voz do Morto”, até sucessos do compositor baiano, como “Um Índio” e “Desde Que o Samba é Samba”. Seria o fechamento de um ciclo, dando ao público a experiência de ver o artista no palco ainda em tempos pandêmicos, mas a repercussão foi tão expressiva que a gravadora Biscoito Fino se interessou em lançar o material nas plataformas de música.

 

Ayrton, então, pôde levar esse trabalho para o palco, efetivamente. A estreia aconteceu no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, e desde então o show tem sido um sucesso de público pelas cidades por onde passa, em todo o Brasil. O repertório reinventa canções de um dos maiores compositores da música brasileira, na voz de um intérprete que vem se consolidando como um dos principais da nova geração. Fazem parte do show as descobertas “Cobra Coral” e “A Voz do Morto”, clássicos como “Força Estranha” e “O Amor”, além de interpretações vibrantes para “Tropicália”, “Um Índio” e “Esse Cara”.

 

Em “Alguém cantando Caetano”, que chega nesta sexta-feira às plataformas, Ayrton está acompanhado pelos multi-instrumentistas Rodrigo Campos (guitarra, violão e cavaquinho), conhecido e premiado compositor e músico paulistano, e Arquétipo Rafa (sintetizador, percussão e bateria).

 

Repertório:

 

Gilgal

Alguém Cantando

Força Estranha

Drama

Lua Lua Lua Lua

Itapuã

Peter Gast

A Voz do Morto

O Amor (sobre poema de V.Maiakovski) (autores: Ney Costa/ Caetano Veloso)

Menino do Rio

Flor do Cerrado

Jóia

Um índio

Desde que o samba é samba

Naquela Estação (Leila)

Ela e eu

Esse cara

O ciúme

Não me arrependo

Vida Real

Muito Romântico

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Biscoito Fino

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings