“BABY, É O FIM DO MUNDO”: LIVY LANÇA NOVO SINGLE EM VIDEOCLIPE

LIVY, cantora e compositora paulista, é um aglomerado de experiências. É o resultado da menina curiosa que conheceu Dire Straits com o tio descolado e Robert Plant com a mãe setentista. LIVY é bastante sobre harmonia, mas é mais ainda sobre letra e significado. E foi assim, com esse espírito, que surgiu o single “Baby, é o fim do mundo”, lançado nesta terça-feira (19) nas principais plataformas digitais.

 

Influenciada por Johnny Cash, Alex Turner, Lana Del Rey, Billie Eilish e Nina Simone, LIVY é uma antena aberta, que capta toda frequência próxima dela, refina e transforma em rádio própria. “Do eco do Blues carregado pelos negros do Mississipi até a percepção de um Caetano em terra brasileira — tudo me atrai e é útil na hora de transmitir uma mensagem. Considero meu trabalho como exitoso quando acesso, de alguma maneira, outra alma humana. E música é sobre isso. Conectar, revirar, reconstruir e resgatar”, explica.

 

Segundo a compositora, “Baby, é o fim do mundo” é uma reflexão interna, que apesar de falar sobre algo subjetivo e íntimo, tem como centro, um assunto mais pesaroso e coletivo que descreve de forma melancólica um mundo distópico. “As ruas haviam sido esvaziadas, lockdown instaurado. Temi pelo futuro e a única coisa que consegui fazer foi sentar e cantar pra pessoa que eu amava, mesmo a 10 mil km de distância: ‘Baby, é o fim do mundo’”, conta LIVY, que coloca os acordes pra fora, como uma tentativa de anestesiar a dor. “Na História, a Humanidade sempre renasce após um longo período de escuridão. Que os dias sombrios nos renovem para uma melhor versão de nós mesmos. ‘Baby, é o fim do mundo’ é o meu pequeno renascimento nascido da minha escuridão. Espero que inspire às pessoas a fazerem o mesmo”, revela.

 

Assista aqui o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=3zeMZJ7cOpo

 

A faixa, com produção musical de Ge Marzzano e masterização de Brendan Duffey, ganhou ainda um videoclipe.  “Não queria nada ensaiado, queria cortar excessos. No fim do dia era tudo sobre uma menina e um violão numa cidade fantasma, compondo música sobre amores iludidos, no fim do mundo, em uma casa de madeira. E assim foi”.

 

Ouça “Baby, é o fim do mundo” no Spotify:  https://cutt.ly/pLK8yOG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Farol Music // Assessoria de imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 05/09/2006, há exatamente 20 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Audioslave "Revelations"

Integrantes:

Chris Cornell - vocalista

Tom Morello - guitarrista

Tim Commerford - baixista

Brad Wilk - baterista

TRACK LIST:

1. “Revelations”
2. “One and the Same”
3. “Sound of a Gun”
4. “Until We Fall”
5. “Original Fire”
6. “Broken City”
7. “Somedays”
8. “Shape of Things to Come”
9. “Jewel of the Summertime”
10. “Wide Awake”
11. “Nothing Left to Say but Goodbye”
12. “Moth”

#audioslave #boomerangmusic
#revelations
Hoje, 04/09, é aniversário da cantora e compositora Beyoncé @beyonce que completa 45 anos.

#happybirthday #Beyoncé #boomerangmusic
Em 04/09/2001, há exatamente 25 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda System Of a Down @systemofadown "Toxicotity".

System of a Down

Serj Tankian – vocais, teclados, segunda guitarra em "Aerials", piano, arranjos de cordas
Daron Malakian – guitarras, sitar em "Aerials", banjo em "Deer Dance", vocais
Shavo Odadjian – baixo
John Dolmayan – bateria

Tracklist

Prison Song 3:21
Needles 3:13
Deer Dance 2:55
Jet Pilot 2:06
X 1:58
Chop Suey! 3:30
Bounce 1:54
Forest 4:00
ATWA 2:56
Science 2:43
Shimmy 1:51
Toxicity 3:38
Psycho 3:45
Aerials 6:11

#systemadown #toxicity #boomerangmusic
Hoje, 04/09, é aniversário do baterista Igor Cavalera que completa 56 anos.

Integrante da banda Cavalera Conspiracy e ex-membro da banda Sepultura.

#Igorcavalera #happybirthday
#boomerangmusic
Chegou em todas as plataformas de streaming, o novo álbum ao vivo da banda The Cranberries @thecranberries "Live At London Astúrias II, 1994".

Em 1994, enquanto The Cranberries estava em turnê com seu álbum de sucesso "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?", a banda passou pelo lendário local de shows London Astoria II. O concerto é agora lançado pela primeira vez como um álbum ao vivo independente em uma edição recentemente remasterizada.

A gravação capta a banda num momento crucial da carreira, com versões ao vivo dos sucessos icónicos "Linger" e "Dreams", assim como várias músicas que mais tarde fizeram parte da bem-sucedida sequência do álbum "No Need to Argue".

Integrantes:

Dolores O'Riordan - voz
Noel Hogan - guitarras 
Mike Hogan - baixo 
Fergal Lawler - bateria

Faixas

Pretty
Dreaming My Dreams
Linger
Ridiculous Thoughts
Daffodil Lament
How
Everything I Said
Not Sorry
Waltzing Back
Dreams
Zombie
Liar
So Cold In Ireland
Empty
Still Can't

#thecranberries #boomerangmusic
Em setembro de 1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado a coletânea da banda Depeche Mode @depechemode "The Singles 86>98

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Dave Gahan – vocal principal (disco 1: faixas 1, 3–10; disco 2: 1–6, 8–11)
Martin Gore – vocal principal (disco 1: faixa 2; disco 2: faixa 7)
Andy Fletcher

Tracklist

Disc 1
1 Stripped
2 A Question of Lust
3 A Question of Time
4 Strangelove
5 Never Let Me Down Again
6 Behind the Wheel
7 Personal Jesus
8 Enjoy the Silence
9 Policy of Truth
10 World In My Eyes

Disc 2
1 I Feel You
2 Walking in My Shoes
3 Condemnation
4 In Your Room
5 Barrel of a Gun
6 It's No Good
7 Home
8 Useless
9 Only When I Lose Myself
10 Little 15
11 Everything Counts

#depechemode #thesingles #boomerangmusic
Hoje, 03/09, é aniversário do baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau que completa 59 anos.

Desejamos estimas melhoras sempre! 

#mingau #happybirthday #boomerangmusic