Baile de Carnaval do Blue Note São Paulo com Banda Casuarina, dias 26 e 27 de fevereiro!

O grupo Casuarina irá comanda as festas de carnaval do Blue Note São Paulo. Nos dias 26 e 27 de fevereiro, o grupo promete não deixar ninguém parado com o melhor do samba.

 

Bambas na arte de unir letras repletas de imagens a melodias inspiradas, os músicos têm na bagagem oito CDs e dois DVDs. Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tantan e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho e vocais) se reuniram em 2001 e começaram a ocupar a então deserta Lapa para mostrar, em bares de pequeno porte, a música que faziam.

  

Não imaginavam que em tão pouco tempo estariam tocando para o mundo: Angola, Bélgica, Canadá, Cuba, Eslovênia, Espanha, EUA, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Portugal e Suécia são alguns dos locais em que já se apresentaram. Por “MTV Apresenta: Casuarina”, receberam o DVD de Ouro pela vendagem superior a 25 mil cópias e o troféu de Melhor Grupo de Samba do País no 21º Prêmio da Música Brasileira. 

 

O nome do grupo se deu quando juntos tocavam na Rua Casuarina, no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro, e dali fizeram história na Lapa e no mundo, com a certeza de que a missão de levantar a bandeira do mais rico tesouro da nossa música popular – o samba – continua atual e sobretudo presente no carnaval, com um repertório de clássicos para um grande baile! 

 

Serviço:  

 

Local: Blue Note São Paulo   

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)   

Data de Reabertura: 26 de fevereiro (sábado) e 27 de fevereiro (domingo)   

Horário: 20h 

Abertura da casa: 19h   

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/  

Ingressos online: https://www.eventim.com.br   

Valor: Setor único – R$90,00  

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:    

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)   

De segunda à sábado das 9h às 20h30   

Domingos e feriados das 12h às 17h30   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa