Jessé Santo apresenta o show Abraço Santo no Blue Note, dia 10 de março!

Para comemorar o lançamento de “+1”, Jessé Santo apresenta o show Abraço Santo no Blue Note, dia 10/03, às 20H com participação de Gabriel Moura 

 

O músico pernambucano sobe ao palco intimista de uma das melhores casa de show de capital, para apresentar sua trilogia “Esse o Outro e +1”, com canções que falam sobre humanidade, e sobretudo o amor, tão necessário no cenário atual 

 

Ouça + 1 agora: https://tratore.ffm.to/jessesanto 

 

Para celebrar o sucesso de seu último trabalho da Trilogia – “Esse, Outro e +1”, o cantor, compositor e instrumentista pernambucano Jessé Santo convida a todos para um show especial no Blue Note, dia 10 de março, às 20H, num chamamento ao amor, algo tão necessário diante dos obstáculos que estamos enfrentando nos últimos dois anos. 

 

Enquanto ainda torcemos para que – num futuro breve – haja a tão sonhada hora de “irmos pro abraço” de forma segura e saudável, essa expectativa serviu como inspiração para o nome do show, Abraço Santo, em que serão apresentadas novidades de “+1” como Aqui Acolá, Contratempo e Passagem, além das canções consagradas da trilogia como Ando por Aí, Fenda, Mais Amor, Conversa Astral e Exílio. 

 

Produzido pela Win Produtora, o show terá a participação de Gabriel Moura. A banda é formada por Jessé Santo na voz e violão, acompanhado de músicos renomados e já conhecidos na cena paulistana: Junior Gaz na guitarra, Ed Menezes no baixo e Davi Gomes na bateria. 

 

Jesse costuma dizer que música é uma necessidade e que sua missão é oferecer e compartilhar arte através de mensagens sobre o amor, natureza e conscientização sobre nosso papel no mundo. “A pandemia serviu para mostrar – infelizmente – que o mundo está passando por um momento em que o individualismo e o oportunismo tentam a todo custo se sobrepor ao coletivo, por isso, meu show é uma convocação ao público para pedir por mais amor, paz e alegria”, avisa Jessé Santo. 

 

Banda:  

Jessé Santo – Voz e violão Junior  

Gaz – Guitarra 

 Ed Menezes – Baixo 

Davi Gomes – Bateria 

 

Serviço: 

 

Local: Blue Note São Paulo   

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)   

Data de Reabertura: 10 de março (quinta-feira) 

Horário: 20h 

Abertura da casa: 19h   

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/ 

Ingressos online: https://www.eventim.com.br  

Valor: Setor único – R$90,00 

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:    

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)   

De segunda à sábado das 9h às 20h30   

Domingos e feriados das 12h às 17h30   

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa