Gabriel Ventura lança session

Registro antecipa cinco faixas do novo disco que será lançado em março pela Balaclava Records

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=IdXnrOH8JuI&ab_channel=BalaclavaRecords.

 

Nesta quarta-feira (23 de fevereiro), o músico carioca Gabriel Ventura apresenta cinco canções de seu álbum “Tarde”, acompanhado por Patrick Laplan (Bateria) e Felipe Duriez (Baixo, MPC e voz).

 

Gravado no Gafieira Elite no Rio de Janeiro, o vídeo é uma produção da Filmes Possíveis, dirigido por Alexandre Rozemberg, montado por Isadora Boschiroli e filmado por Alexandre, Isadora, Daniel Terra e Frances Sansão. A captação de áudio é de Bruno Giorgi e Bruno Schulz, sendo que Giorgi também assina a mixagem e masterização do projeto, assim como de todo o disco.

 

“Como ouvinte, sempre gosto de conhecer um disco e/ou músico pelo material ao vivo. Ver como são executadas as canções sempre me encantou, me sinto mais íntimo da obra desse jeito. Dessa mesma forma quis apresentar o meu trabalho para que todos possam conhecer as canções como são antes de toda vestimenta da mixagem e masterização. Foi um dia muito divertido e repleto de carinho e dedicação pelas músicas que gravamos ao vivo”, complementa Ventura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FRANCINE RAMOS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO