Bárbara Eugênia e o artista europeu Noiserv anunciam série de shows

Ao mesmo tempo em que a cantora, compositora e produtora Bárbara Eugênia sai em turnê para promover o álbum Crashes n’ Crushes, o artista indie português David Santos, conhecido por seu projeto solo Noiserv e peça importante na gravação do disco de Bárbara, se apresenta no Brasil pela primeira vez.

 

Noiserv faz sua estreia em palcos nacionais dia 22 de março, no Centro da Terra (SP) e dia 27 toca no Rio de Janeiro, na Audio Rebel, na mesma noite em que Bárbara Eugênia apresenta sua persona retrô futurista, DJane Fonda, num show com criações próprias e também versões de grandes sucessos num formato minimalista.

 

O português está preparando um show que passeia pelos seus 6 álbuns. “Tenho 39 anos e sempre quis conhecer o Brasil, mas nunca aconteceu! É muito bonito que agora possa realizar esse sonho através da minha música, tendo a oportunidade de mostrar aquilo que mais gosto de fazer num lugar que sempre quis conhecer! Será uma apresentação intimista, na qual irei percorrer minha carreira musical que já conta com 17 anos” – comentou Noiserv.

 

Bárbara Eugênia fará o lançamento de “Crashes n’ Crushes” no Rio, no Galpão Ladeira das Artes, dia 26, e se apresenta em São Paulo, no Studio SP, dia 31 de março. Noiserv participa das duas apresentações e, em São Paulo, ela também contará com a presença de Filipe Catto. “As músicas vão sendo recriadas misturando o minimalismo do disco com elementos que entram e saem, criando uma dinâmica muito interessante e potente nesse show. Ter Filipe é a realização de um desejo antigo de reencontro que enfim se materializa e a chegada do Noiserv traz essa vibe da criação do disco, reunião da ‘banda original’. Vai ser bem especial!” – conclui a artista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 62 anos.

#donitasparks #l7 #happybirthday
Hoje (08/04), é aniversário do pianista e maestro André Youssef @andre.youssef que completa 50 anos.

#andreyoussef #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 63 anos.

Foi integrante da banda Guns n' Roses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 64 anos.

Foi integrante das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

#leoni #happybirthday #boomerangmusic