Bárbara Eugênia leva a turnê Crashes n’ Crushes para o Studio SP dia 31 de março

Show terá participações de Filipe Catto e do músico português Noiserv

 

Ouça o álbum “Crashes n’ Crushes”

 

Assista ao clipe de “O Amor se Acabou”

 

A cantora, compositora e produtora Bárbara Eugênia preparou um show especial para apresentar seu novo álbum, “Crashes n’ Crushes”, no Studio SP, dia 31 de março. Produzido por ela mesma em parceria com Bianca Godoi, o novo trabalho tem um clima intimista, revelando uma outra faceta artística de Bárbara.

 

Para participar deste show, ela chamou Filipe Catto e o músico e produtor português Noiserv, que participou das gravações do álbum, em Lisboa. “Do minimalismo à potência total da banda completa, vamos apresentar o disco novo, dessa vez com a participação do Noiserv, que ajudou o disco a nascer. Muito especial poder recriar as músicas como elas vieram ao mundo e reunir a ‘banda original’. Além dele, teremos também a presença luxuosa de Filipe Catto. Sou amiga, sou fã, e esse encontro está marcado há muitas vidas” – comentou Bárbara Eugênia.

 

A banda que acompanha Bárbara Eugênia (voz e violão) é formada por Bianca Godoi (bandolim, baixo e synth), Clayton Martin (bateria e SPDS), Davi Bernardo (guitarra e synth) e Paola Lappicy (teclado e synth).

 

No setlist, as novas e autorais “We Don’t Know”, “Ready to Love”, “Favorite Music”  e “O Amor Se Acabou”, além de sucessos da carreira.

 

Na mesma noite, a pista será comandada pelos DJs Tatá Aeroplano e 10zanu.

 

Serviço

 

Show: Bárbara Eugênia
Participações especiais: Noiserv e Filipe Catto
Data: 31 de março (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Studio SP
Endereço: Rua Augusta, 591 – Consolação – São Paulo/SP
Ingresso: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)
Venda on-line: https://www.eventim.com.br/artist/barbaraeugenia/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Batucada Comunicação