Batendo bem como um hit da Rita Lee, Tila lança sua canção Rascunho

Ouça: https://ps.onerpm.com/5701818145

 

Tila é cantora e compositora e está perto de lançar seu primeiro álbum, Azul. Vento à Flor da Pele. Na música desde jovem, foi como backing vocal que se apoderou de microfones e teve nos palcos, seja dos bares da Vila Madalena ou no Centro Cultural da Penha cantando Alcione, o cenário para soltar a voz profissionalmente. Encarou sua vocação musical de fato quando gerou o primeiro trabalho, ainda em 2017, “Rascunho”. A faixa demorou a ser lançada mas acaba de sair como single, disponível nas plataformas digitais.

 

Suas composições fundem poesia e melodia sob a influência do samba, samba rock e música independente brasileira, essa que se faz a partir da coragem e do desejo de tocar e se fazer tocado pela arte. Como apontam as já lançadas faixas Água Quadrada (2019), uma parceria com a saxofonista e flautista Suka figueiredo – eu perdi o show da Anelis pra uma aula de cinema que eu nem consegui ouvir/ eu perdi uma aula de cinema, ditaduras e sistemas, pra poder te escrever – e Estelar (2020) – “sobre a maré interna de cada um, que reflete os movimentos do universo”, explica Tila.

 

 

Com Rascunho, a artista (d)escreve o sentimento de uma paixão refrescante como mate gelado na praia ou cerveja com os amigos. Música pra bater bem como um hit da Rita Lee. Para Tila, “Rascunho é uma canção que fala sobre o poder de escrever, de exercitar as palavras não enviadas mas, de algum jeito, ditas (no papel riscado, no e-mail na caixa “rascunho”). É sobre ao organizar em palavra escrita o que se sente, se empoderar das emoções”. Rascunho anuncia a vinda do disco Azul. Vento à Flor da Pele., com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021.

 

Ficha técnica Rascunho:

 

Vozes – Tila

Composição – Tila

Programação bateria – Renato Gama

Baixo, Guitarra e violão – Ronaldo Gama

Teclado – Leandro Neri

Mixagem e edição – Ronaldo

Master – Alécio Costa

Técnico de Estúdio – Kauê Gama

Assistente de Estúdio – Marcelo Henrique

Gravada no Pele Preta Estúdio

 

Se conecte com Tila:

 

Youtube    https://www.youtube.com/channel/UCy05a8I5qMOhPe3cPMAbsFQ

 

Spotify https://open.spotify.com/artist/1mIH3lmqkbM6ACg5ODhvtH?si=DRxh-TGSQbmkWXc2f7JwDw

 

Instagram   https://www.instagram.com/_tila____/

 

 

 

 

 

Com informações: Flora Miguel – Da Lira Cultural

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/09, é aniversário do cantor, compositor e integrante da banda Los Hermanos @loshermanos Rodrigo Amarante @_rodrigo_amarante que completa 50 anos.

#rodrigoamarante #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/09, é aniversário do cantor,  compositor, guitarrista e integrante da banda A-ha @officialaha Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal que completa 65 anos.

#paulwaaktaarsavoy #aha #happybirthday
Hoje, 06/09, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda The Cardigans @thecardigansofficial Nina Persson @theninapersson que completa 52 anos.

#ninapersson #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/09, é aniversário do cantor,  compositor e um dos fundadores da banda Pink Floyd @pinkfloyd Roger Waters @rogerwaters que completa 83 anos

#rogerwaters #pinkfloyd #happybirthday #boomerangmusic
Em 05/09/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Soundgarden @soundgarden "Louder Than Love".

Soundgarden

Chris Cornell – vocals, rhythm guitar
Kim Thayil – lead guitar
Hiro Yamamoto – bass
Matt Cameron – drums

Tracklist:

Side A:
1  Ugly Truth
2  Hands All Over
3  Gun
4  Power Trip
5  Get on the Snake
6  Full on Kevin's Mum

Side B:
1  Loud Love
2  I Awake
3  No Wrong No Right
4  Uncovered
5  Big Dumb Sex
6  Full on (Reprise)

#louderthanlove #Soundgarden #boomerangmusic
Em 05/09/2005, há exatamente 21 anos atrás era lançado o 22° álbum de estúdio britânico e 24° album de estúdio americano da banda de Rock The Rolling Stones @therollingstones "A Bigger Band".

The Rolling Stones

Mick Jagger – vocals (all tracks), guitars (1–5, 8, 10–16), keyboard (4, 12, 13, 16), vibraphone (4), bass guitar (6, 7, 11, 13, 14), harmonica (6, 13, 16), percussion (6, 7, 12, 15, 16), slide guitar (6, 9), production (all tracks)
Keith Richards – guitars (all tracks), backing vocals (2, 3, 7, 8), lead vocals (9, 16), bass guitar (9, 10, 16), piano (9), keyboard (16), production (all tracks)
Charlie Watts – drums (all tracks)
Ronnie Wood – slide guitar (1, 2), guitars (3–5, 7, 8, 12, 14, 15)

Additional musicians

Darryl Jones – bass guitar (1–5, 8, 10, 12, 14, 15)
Chuck Leavell – piano (1, 5, 15), organ (3, 5, 8)
Matt Clifford – keyboard (4, 5), vibraphone (4, 5), organ (5), piano (5), programming (4, 5), string arrangement (5), production (5)
Blondie Chaplin – vocals (7, 16)
Don Was – piano (9)
Lenny Castro – percussion (14)

Tracklist

1. Rough Justice
2. Let Me Down Slow
3. It Won't Take Long
4. Rain Fall Down
5. Streets Of Love
6. Back Of My Hand
7. She Saw Me Coming
8. Biggest Mistake
9. This Place Is Empty
10. Oh No Not You Again
11. Dangerous Beauty
12. Laugh, I Nearly Died
13. Sweet Neo Con
14. Look What The Cat Dragged In
15. Driving Too Fast
16. Infamy

#abiggerband #therollingstones #boomerangmusic
Em 05/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 10° álbum solo e 17° álbum de estúdio do cantor e compositor Alice Cooper @alicecooper 
“Raise Your Fist and Yell”.

Integrantes:

Alice Cooper (vocals)
Kane Roberts (guitars)
Paul Horowitz (keys)
Kip Winger (bass)
Ken K. Mary (drums)

Track list:

	1.	Freedom
	2.	Lock Me Up
	3.	Give the Radio Back
	4.	Step on You
	5.	Not that Kind of Love
	6.	Prince of Darkness
	7.	Time To Kill
	8.	Chop, Chop, Chop
	9.	Gail
	10.	Roses on White Lace

#alicecooper #raiseyourfistandyell #kaneroberts #kipwinger #kenmary
Hoje, 05/09, é aniversário do saudoso e lendário vocalista da banda Queen @officialqueenmusic Freddie Mercury @freddiemercury que completaria 80 anos.

Foi um dos maiores intérpretes do Rock N' Roll

#freddiemercury #queen #boomerangmusic