BCB São Paulo 2020 abre credenciamento

Segunda edição do principal evento de destilados premium da América Latina terá conteúdo, lançamentos, tendências e experiências em área 40% maior

São Paulo, março de 2020 – Profissionais que trabalham no setor de bebidas, como bartenders, mixologistas, donos de bares e restaurantes já podem se credenciar para participar do BCB São Paulo.  O registro para o evento, considerado o mais importante em destilados premium da América Latina, está disponível exclusivamente pelo site oficial, www.barconventsaopaulo.com.br.

 

Marcado para acontecer nos dias 15 e 16 de junho no Expo Barra Funda, em São Paulo, o BCB terá ingressos, no primeiro lote, de R$ 80,00, para acesso de um dia, e R$ 130,00, para o pacote completo. A segunda edição vem embalada por sucesso de público e mercado em 2019, crescendo 40% em área de exposição e 25% em estimativa de público.

 

“Nossa preocupação com conteúdo e experiências acompanha esta expectativa. Estamos 100% dedicados a trazer atrações de real impacto na rotina e na carreira dos profissionais do ramo de bares e bebidas, unindo o que as marcas trazem como tendência com apresentações técnicas de especialistas do Brasil e do mundo”, explica Fernando Nagamine, diretor da feira.

 

O que esperar?

 

Primeiramente, um contato direto com os representantes das principais empresas do setor, o que significa muito mais do que networking qualificado, mas um entendimento de ingredientes e possibilidades de criação e negócios diretamente com os fabricantes. Entre os expositores confirmados estão nomes como os patrocinadores Diageo, Pernod Ricard, Campari, Amázzoni, Bacardi, Beam Suntory e Brown Forman e, além de outros como Arbórea, Jungle Gin, Ice4Pros, Preshh e Casa Roble.

 

Em experiências, uma programação intensa de apresentações, palestras e workshops com nomes nacionais e estrangeiros marca a feira como um polo de capacitação que deve fazer parte do calendário dos que desejam elevar o nível de carreira. “Esta área é muito carente de conteúdo direcionado e técnico e o BCB veio para suprir esta lacuna no Brasil e na América Latina”, complementa Marco De la Roche.

 

Histórico

 

Na primeira edição, o BCB São Paulo reuniu 3.200 profissionais, trazendo 45 horas em experiências de conteúdos, e mais de 60 palestras nacionais e estrangeiras. O evento ainda tem outras duas edições internacionais, uma na Alemanha e outra nos Estados Unidos e que, apesar de independentes, criam uma conexão com o que acontece de mais importante e atual na coquetelaria mundial.

 

SERVIÇO

 

BCB São Paulo

15 e 16 de junho de 2020

Expo Barra Funda

Rua Tagipuru, 1001

Barra Funda – São Paulo

 

Sobre o BCB São Paulo

 

É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018.  Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br

 

 

Sobre a Reed Exhibitions

 

Principal organizadora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, organizados por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. www.reedexpo.com

 

 

Informações para imprensa – KB!COM | Comunicação Corporativa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic