Empreendedor aposta em transformação social com abertura de hamburguerias em comunidades de SP

Uma nova unidade será inaugurada no dia 14/03, em Heliópolis e eles já possuem um restaurante na Moóca.

 

Gerar pontes entre a sociedade. Capacitar, educar e levar conhecimento, por meio de iniciativas empreendedoras e que efetivamente gerem impacto e transformação social. Esse é o propósito do empreendedor Marcus Massarenti, idealizador do Movimento Happiness.

 

Aos 30 anos, o publicitário tem uma trajetória que envolve muitas iniciativas de sucesso na área gastronômica. Em 2013, fundou o Holy Burger, uma das mais conceituadas hamburguerias de São Paulo, seguido pelo restaurante FÔRNO (2017) e o Brendan House Café (2018), este com o objetivo de tirar garotas de programa das ruas e dar um novo direito de escolha a elas. Ele também é membro do comitê de gestão do LIDE Futuro.

 

Ao mesmo tempo, sempre esteve ligado ao desenvolvimento de projetos sociais e com a conexão entre o mundo dos negócios e a sociedade, especialmente a parte menos favorecida e com menos informação.

 

Nesse processo de semear, multiplicar e transformar, Marcus Massarenti participou e esteve à frente de alguns projetos, entre eles Um Novo Tempo, que fundou em 2010, Projeto Jornada em Foz do Iguaçu (Projeto que cuida de crianças de comunidades e invasões), Lar Redenção, Missão Cena, Extreme Impact entre outros. Com esse propósito, em 2019, ele fundou O Movimento Happiness.

 

“O foco desse movimento de impacto e transformação social é promover geração de educação e renda entre as empresas, a população e os projetos sociais. É gerar pontes que resultarão em negócios que sejam bons para todos os envolvidos, levando esse tipo de iniciativa para as comunidades brasileiras, quebrando os muros entre a periferia e as áreas nobres”, explica Marcus Massarenti, CEO da Happiness.

 

O próximo passo da Happiness é inaugurar uma nova unidade da hamburgueria no Heliópolis, na zona sul de São Paulo, no dia 14 de março.

 

“Estamos muito otimistas com essa inauguração no Heliópolis, onde vivem 200 mil pessoas. Há muitos jovens sem emprego e queremos capacitá-los. Além disso, ajudar os comércios locais com educação financeira. Minha meta é entrar em todas as comunidades do país para gerar emprego, renda e educação. Parte do nosso faturamento é destinado a potencializar projetos sociais locais – isso está previsto em nosso contrato social e mesmo não sendo a solução para todos os problemas existentes, promove um impacto na comunidade”, destaca Massarenti.

 

A hamburgueria

 

Com hambúrgueres a partir de R$ 10, leva o pão da casa, 160g carne angus, queijo e a maionese da “causa”. Para acompanhar os hambúrgueres, a casa conta com o “franguitinho”, tiras de frango empanado na panko com molho barbecue da casa e as batata frita com tempero especial. Há também Pink Lemonade e sobremesas como brownie da Brendan House com sorvete e farofa, com o preço a R$ 12.

 

“Com minha experiência na área de restaurantes, fiz parcerias com fornecedores para oferecer comida de qualidade com preço acessível e permitindo também margem de lucro, para que possamos expandir e levar o Movimento a mais lugares”, aponta o CEO da Happiness.

 

A primeira unidade está localizada na Mooca, bairro tradicional de São Paulo, onde dá suporte ao Projeto Lar Redenção. A instituição abriga crianças e adolescentes com necessidades especiais.

 

Há previsão de inauguração da 3ª loja, em Paraisópolis, na zona sul paulistana, entre maio e junho. Há previsão também de abertura de unidade fora das periferias, alguns já definidos.

 

“A ideia é mostrar que é possível, interessante e rentável empreender e ter resultados sociais e também financeiros, tanto em bairro nobre quanto em periferia e até mesmo nas favelas, que movimentam bilhões anualmente”, conclui.

 

MANIFESTO HAPPINESS

 

Nascemos indignados com a realidade brasileira, onde nosso povo padece por falta de conhecimento.

 

Acreditamos, que com educação e mudança de mentalidade, podemos transformar nossa nação.

 

Saímos da zona de conforto e aceitamos esse desafio.

 

Vamos levar novos negócios para diversas comunidades do país, profissionalizar pessoas, dar educação financeira e gerar empregos. Parte do nosso faturamento é destinado a projetos sociais locais. Hambúrguer, pizza, massa e açaí são apenas detalhes que impulsionam nossa causa.

 

Somos Happiness, e vamos entregar felicidade a cada mordida e cada lambuzada de sorvete.

 

Faça parte desse movimento!!

 

Sobre a Happiness INC

 

O Grupo Happiness INC, lançado em 2019 pelo empreendedor Marcus Massarenti, reúne além do Movimento Happiness, a Happiness Hamburgers com unidades na Mooca e Heliópolis e o Restaurante Brendan House em Indaiatuba (SP).

 

Com objetivo de capacitar, educar e levar conhecimento à população, por meio de iniciativas empreendedoras e que efetivamente gerem impacto e transformação social na sociedade, o Grupo pretende lançar outras unidades até o segundo semestre de 2020, sempre promovendo ações com projetos sociais vinculados a cada iniciativa.

 

Serviço

Inauguração Happiness Heliópolis

 

Quando: 14 de março, a partir de 12h

Endereço: Estrada das Lágrimas, 2008.

 

Loja Mooca

Horários: Domingo a Quinta, 12h às 22h

Sexta e Sábado: 12h às 23h

Aceita todas as formas de pagamento

Aceita todos os vales refeições.

Mais informações: http://www.hpns.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/movimentohappiness/

 

Assessoria de Imprensa Bendita Imagem – Carol Silva

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix