BELA abraça o lado inesperado da vida no single “ecoar”

Faixa antecipa EP da cantora carioca

 

Cantora e compositora carioca, BELA volta a mostrar a singeleza da sua mescla de folk e música brasileira com o novo single, “ecoar”. Faixa-título de seu futuro EP, a música faz as pazes com o que não podemos controlar diante das surpresas do destino. A artista escolhe se reconectar com a natureza e consigo mesma ao invés de ceder às ansiedades da vida moderna. A canção já está disponível nas principais plataformas de streaming e chega acompanhada de um clipe.

 

Ouça “ecoar”: https://ingrv.es/ecoar-n98-m

 

Assista ao clipe “ecoar”: https://youtu.be/OT82mhbj0Zk

 

BELA faz das suas composições um livro aberto para dialogar sobre as questões que nos tornam mais vulneráveis. Se no single anterior, “banjo com agogô”, a artista propôs tons solares, ainda que intimistas, aqui ela convida à introspecção.

 

“Escrevi ‘ecoar’ numa noite de lua cheia pensando nas muitas vezes que senti dúvidas sobre a vida e fiquei ansiosa por não ter controle sobre nada. A música fala sobre se conectar com a minha intuição e ser guiada por uma força maior da natureza, é um mergulho espiritual que eu busco sempre que preciso de clareza”, revela BELA.

 

A letra transforma em poesia os tão familiares anseios diante dos estímulos atuais, abrindo caminho para ouvir a voz interior e mesmo o silêncio em face de tanto barulho externo.

 

“É uma canção com um tom misterioso, traz uma atmosfera etérea à tona. É uma música com bastantes graves em evidência, bem característico do estilo folk, mas contrastando com a leveza dos vocais”, analisa.

 

Assista ao clipe “banjo com agogô”: https://youtu.be/WTejeYfZAb0

 

Assista ao clipe “sal e sol”: https://youtu.be/RtN8GSVtMBY

 

Assista ao clipe “eu em tu, tu em mim”: https://youtu.be/HfdAUqaK_fg 

 

Além de “ecoar” e “banjo com agogô”, o EP de BELA contará com as também já reveladas “sal e sol” e “eu em tu, tu em mim”. A nova fase da artista marca um capítulo à parte em sua trajetória artística até aqui.

 

Após uma temporada estudando música no Reino Unido, tendo tocado no mesmo palco que Ed Sheeran e gravado no mesmo estúdio que Keane, BELA abraça suas raízes num reencontro com os sons que a formaram musicalmente – mas sem deixar de olhar para o futuro. Tons de Mumford & Sons e Caetano se entrelaçam a Of Monsters & Men e Lenine, tudo embalado por uma voz de compositora e intérprete diferente das suas inspirações. De volta ao Brasil, ela constrói seu trabalho autoral sobre essas raízes.

 

As novas canções de BELA vêm para somar a um trabalho que já ganha corpo e chama atenção. Seu single de estreia, “Desandar” (2019), foi um prelúdio desse mergulho mais profundo que a artista buscaria nas canções seguintes, ganhando forma com o EP de estreia em 2022. “The Wolf”, single de 2020, atestou sua versatilidade independente do idioma. E, ao longo de 2021, BELA começou uma nova fase com dois singles e clipes já revelados. Todos unidos pela sensibilidade e elegância que o trabalho da cantora e compositora se propõe a refletir.

 

Assista ao clipe “Desandar”: https://youtu.be/dBBn5X1ss4o

 

Assista ao clipe “The Wolf”: https://youtu.be/jICUdOM2Y7Y

 

O EP “ecoar” será lançado no primeiro semestre. Enquanto isso, é possível conferir a faixa-título e os demais singles em todas as principais plataformas de música.

 

Ficha técnica

 

artista: BELA

composição: Isabela Zaremba

guias: Leo Rodrigues

voz: Isabela Zaremba

violões, baixo e banjo: Juliano Cortuah

bateria: Pedro Mamede

teclados: Duda Follmann

produção musical: Juliano Cortuah

mixagem: Juliano Cortuah

masterização: Felipe Tichauer

preparação vocal: Amélia Gumes

audiovisual: byDream agency

fotografia: Angela Zaremba

assessoria: Build Up Media

designer: Alana Lima

distribuição: Ingrooves Brazil

selo: Relva Music Label

 

Acompanhe BELA:    www.instagram.com/isabelazaremba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Build Up Media  – http://www.buildupmedia.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic