LEANN RIMES ANUNCIA NOVO ÁLBUM GOD’S WORK

NOVO ÁLBUM GOD’S WORK A SER LANÇADO NO DIA 16 DE SETEMBRO COM PARTICIPAÇÕES DE MICKEY GUYTON, ZIGGY MARLEY, ALOE BLACC, BEN HARPER, LEDISI E MAIS

 

PRÉ-VENDA E FAIXAS “HOW MUCH A HEART CAN HOLD,” “THROW MY ARMS AROUND THE WORLD,” E “I DO (DUETO DE ALOE BLACC E LEANN RIMES)” DISPONÍVEIS AGORA; LINK AQUI

 

TURNÊ THE STORY…SO FAR EM APOIO A GOD’S WORK E COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DE CARREIRA COMEÇA NO DIA 13 DE MAIO; INGRESSOS AQUI

 

Hoje, a cantora, compositora, atriz e autora vencedora do GRAMMY, LeAnn Rimes, anunciou seu novo álbum, god’s work (EverLe Records via Thirty Tigers/The Orchard), a ser lançado na sexta-feira, 16 de setembro. O álbum de 12 faixas apresenta um grupo eclético de artistas talentosos que trazem uma quebra de gênero ao álbum, incluindo Mickey Guyton, Ziggy Marley, Aloe Blacc, Ben Harper, Ledisi, Sheila E., Robert Randolph e muito mais. god’s work está disponível para pré-venda através do link AQUI. Após a compra, os fãs terão acesso a “throw my arms around the world” e “i do (dueto de Aloe Blacc e LeAnn Rimes),” bem como a nova faixa “how much a heart can hold,” que Rimes apresentou hoje cedo no The View.

 

Escrito e produzido por Rimes e seu colaborador de longa data e grande amigo/produtor/compositor Darrell Brown, god’s work tem quase três anos de produção e expõe belamente os vocais de tirar o fôlego de Rimes. A tracklist inclui uma mistura de músicas etéreas, rítmicas e brutalmente honestas que levam cada ouvinte a sua própria jornada única, explorando a dualidade da vida e reconhecendo a luz e a escuridão que todos enfrentamos. Rimes assumiu o compromisso de destacar as mulheres na criação do álbum, desde a mixagem até a gravação e masterização, permitindo-se mergulhar por completo na vulnerabilidade da letra e do som.

 

“Para mim, god’s work foi sobre uma jornada de recuperação, onde a humanidade encontra o espírito”, disse Rimes. “A ideia era realmente mergulhar na dualidade da vida, e eu precisava estar onde estou na minha vida agora para lançar esse álbum de todo o coração. É tão empoderador eu finalmente ter chegado lá.”

 

Rimes intencionalmente escolheu usar o título do álbum e sua tracklist em letras minúsculas, explicando: “Se estamos discutindo por que o ‘g’ é ou não maiúsculo, estamos perdendo o ponto principal. É muito importante que nos concentremos nos ensinamentos, e não nas nuances.”

 

Para ajudar a comemorar o anúncio do álbum e o 25º aniversário de carreira de Rimes, a artista vencedora do GRAMMY será atração principal da icônica série musical, “CMT Crossroads” deste ano, que vai ao ar no dia 14 de abril nos Estados Unidos. “CMT Crossroads: LeAnn Rimes & Friends” apresenta uma programação exclusivamente feminina, incluindo Mickey Guyton, Carly Pearce, Ashley McBryde e Brandy Clark, que ajudam a comemorar a carreira de Rimes e reconhecem o caminho que ela abriu para mulheres em todos os gêneros.

 

Para mais informações sobre os próximos projetos de LeAnn, siga-a no Instagram @leannrimes.
 

Tracklist de god’s work:

 

  1. spaceship
  2. the only (Ft. Ziggy Marley, Ledisi, and Ben Harper)
  3. awakening
  4. how much a heart can hold
  5. throw my arms around the world
  6. the wild (Ft. Sheila E. and Mickey Guyton)
  7. innocent
  8. god’s work (Ft. Robert Randolph, Mickey Guyton, and Tata Vega)
  9. something better’s coming
  10. imagined with love
  11. there will be a better day
  12. i do (Duet by Aloe Blacc and LeAnn Rimes)

Rimes dará início à sua próxima turnê, the story…so far em apoio ao álbum god’s work e seu 25º aniversário de carreira no dia 13 de maio. Lista completa de datas da turnê aqui: https://leannrimes.com/tour-all-events/.

 

SOBRE LEANN RIMES

 

LeAnn Rimes é uma aclamada cantora internacional multi-platina e compositora vencedora do prêmio ASCAP que já vendeu mais de 48 milhões de álbums/singles em todo o mundo, ganhou 2 prêmios Grammy®; 12 Billboard Music Awards; 2 World Music Awards; 3 Prêmios da Academia de Música Country (ACM); 2 Country Music Association Awards (CMA) e um Dove Award. Aos 14 anos, Rimes ganhou o prêmio de “Melhor Artista Revelação”, tornando-se a artista solo mais jovem a levar para casa um Grammy®, e aos 15, ela se tornou a primeira artista country a ganhar o prêmio de “Artista do Ano” na premiação Billboard Music Awards.

 

Dos 42 singles que ela lançou ao longo de sua extensa carreira, a balada “How Do I Live” detém o recorde de todos os tempos como hit #1 da Billboard Hot 100 por uma artista mulher e continua na posição #4 na lista “Greatest of All Time Hot 100 Song” da Billboard. Quinze de seus singles de gêneros variados chegaram ao top 10, incluindo “Can’t Fight the Moonlight”, que ficou em primeiro lugar em 11 países.

 

Em 2017, a cantora de renome mundial lançou Remnants, seu 16º álbum de estúdio pela RCA UK/Thirty Tigers, que estreou em 4º lugar no Independent Album Chart da Billboard, alcançou o 3º lugar nas paradas do iTunes ® em sua primeira semana, conquistou dois hits #1 na Billboard Dance com “Long Live Love” e “Love is Love is Love” e um hit no Top 5 com “Love Line”. Em 2018, Rimes revelou um novo EP a seus fãs intitulado Re-Imagined que apresentava cinco novas versões de alguns de seus sucessos batedores de recordes, incluindo um dueto épico com a artista ícone da música Stevie Nicks. Mais recentemente, a superestrela vencedora do Grammy lançou sua primeira gravação ao vivo como um lançamento exclusivo em vinil em homenagem ao Record Store Day de 2019 chamado Rimes: Live at Gruene Hall, celebrando músicas de todos os gêneros.

 

A poderosa vocalista iluminou as telas de televisão durante a temporada de natal de 2018 quando estrelou e atuou como produtora executiva em “It’s Christmas, Eve”, da Hallmark, que rendeu a maior estreia de filme original para TV do canal até hoje, com mais de 4,3 milhões de espectadores. Em 2020, Rimes brilhou ainda mais e venceu a quarta temporada de The Masked Singer da FOX, com a Entertainment Weekly declarando que ela entregou “… a performance mais bonita da história de The Masked Singer”. Mais recentemente, ela atuou como jurada de inspiração na série de competições da Discovery+, Meet Your Makers Showdown, que estreiou em novembro de 2021.

 

Apaixonada por usar sua voz para ajudar a curar o mundo, LeAnn foi homenageada com o Prêmio Ally of Equality pela Human Rights Campaign por seus mais de 20 anos de apoio à igualdade de direitos humanos, o HOPE Award 2019 for Depression Advocacy e o 2009 ACM Humanitarian Award, entre outros reconhecimentos. Ela continua a canalizar sua voz de novas maneiras, lançando CHANT: The Human & The Holy (EverLe Records / Thirty Tigers), que passou 5 semanas em primeiro lugar no iTunes New Age Chart, bem como seu podcast sobre saúde mental com a iHeartRadio, Wholly Human, que dá vida ao seu blog Soul of EverLe. Entrando em sua terceira temporada, Wholly Human alcançou o segundo lugar no iTunes Health & Fitness Chart e ficou no Top 35 geral de podcasts em todo o mundo. LeAnn está comemorando agora seu 25º aniversário como artista, comemorando o lançamento de seu álbum de estreia “Blue”, e lançará seu próximo álbum de estúdio, god’s work, em 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CIRCUM-NAVIGATE