Belo lança o segundo volume do EP “Belo in Concert”

Com 4 faixas, o projeto traz grandes sucessos apresentados em turnê

 

Chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais, “Belo in Concert, Ep. 02” o novo EP do cantor Belo, um dos maiores intérpretes da música popular brasileira. O cantor continua a celebração 25 anos de carreira, com o segundo volume do EP que registra a turnê “Belo in Concert”.

 

Ouça “Belo In Concert, Ep. 02”

 

Dono de uma voz inconfundível e que já marcou a vida de muitas pessoas, o cantor apresenta grandes hits de sua carreira na turnê comemorativa. A apresentação de gala e inédita, traz banda completa e repertório marcante, já sendo considerada uma das melhores performances realizadas pelo “cantor das multidões”.

 

Belo soma cerca de 1.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 320 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando sucessos como “Contramão” e “Pura Adrenalina”.

 

O novo EP do cantor Belo, “Belo in Concert, Ep. 02”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos da turnê “Belo In Concert” ao vivo estão disponíveis no canal do cantor no YouTube.

 

Assista “Belo in Concert”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aleo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM