Geraldo Azevedo lança novo medley “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”

O single abre as portas para o lançamento do novo álbum ao vivo do cantor

 

Chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais, “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”, o novo medley de Geraldo Azevedo. A faixa homenageia Jackson do Pandeiro e abre o lançamento do disco “Arraiá de Geraldo Azevedo”, gravado ao vivo durante o ano passado, no Circo Voador.

 

De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, “Já Que o Som Não Acabou” faz referência ao nome e a musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico do forró “O Canto da Ema”, de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, “Os Donos do Ritmo”.

 

Com direção e produção musical de César Michiles, a faixa traz, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal).

 

Com produção da Geração Produtora, o álbum completo chega às plataformas digitais em junho. O novo medley de Geraldo Azevedo, “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Informações: Mateus Aleo – ONErpm