Geraldo Azevedo lança novo medley “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”

O single abre as portas para o lançamento do novo álbum ao vivo do cantor

 

Chega nesta sexta-feira (15) às plataformas digitais, “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”, o novo medley de Geraldo Azevedo. A faixa homenageia Jackson do Pandeiro e abre o lançamento do disco “Arraiá de Geraldo Azevedo”, gravado ao vivo durante o ano passado, no Circo Voador.

 

De Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral, “Já Que o Som Não Acabou” faz referência ao nome e a musicalidade do rei do ritmo. Já o clássico do forró “O Canto da Ema”, de Alventino Cavalcante, Ayres Vianna e João do Valle, é um dos grandes sucessos gravados por Jackson. A música abre o seu quarto disco, “Os Donos do Ritmo”.

 

Com direção e produção musical de César Michiles, a faixa traz, além do próprio Michiles na flauta e no sax, Geraldo Azevedo (voz e violão), Junior Xanfer (guitarra), Toninho Tavares (baixo), Marquinho Diniz (teclados), Johnanthan Malaquias (sanfona), Hortelino Batera (bateria), Jerimum de Olinda e Tiago Azevedo (percussão), Clarice Azevedo, Lucas Amorim e Mariá Pinkusfeld (backing vocal).

 

Com produção da Geração Produtora, o álbum completo chega às plataformas digitais em junho. O novo medley de Geraldo Azevedo, “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Já Que o Som Não Acabou / O Canto da Ema”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Informações: Mateus Aleo – ONErpm

 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor e compositor Di Ferrero @diferrero que completa 41 anos.

Foi vocalista da banda NX Zero @nxzerooficial 

#diferrero #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário ator e músico Hugh Laurie @hughlaurieofficial que completa 67 anos.

#hughlaurie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/06, é aniversário do cantor, compositor, vocalista e guitarrista do duo Air Supply @airsupplymusic Mr. Graham Russell @grahamrussell__ que completa 76 anos.

Foto 📷  @natrilha.van

#grahamrussell #airsupply #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/06/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme E.T, o Extraterrestre.

Filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Drew Barrymore, Henry Thomas, Dee Wallace, Peter Coyote e grande elenco.

Filmaço, clássico Sessão da Tarde 

#etoextraterrestre #boomerangmusic
Em junho de 1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul McCartney @paulmccartney "Flowers In The Dirt".

#paulmccartney #flowersinthedirt #boomerangmusic
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan