BENITO DI PAULA NO VIVO RIO

Próximo de completar 50 anos de carreira, Benito Di Paula se apresenta para os cariocas no dia 15 de novembro, com a turnê “Fim de Papo”

 

Autodidata, pianista, cantor e compositor. Estas são algumas palavras que podem ser usadas para descrever o artista Benito Di Paula. Após 48 anos de estrada, segue com sua nova e última turnê, “Fim de Papo”. Benito Di Paula está passado por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos. “Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodo o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. É um novo papo! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

 

Entre os projetos mencionados por Benito, está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020. Em seu legado, são 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Nessa nova turnê, Benito preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público, seguindo até o álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

 

Os shows contarão com a presença do filho de Benito, Rodrigo Vellozo.

 

História

 

Benito Di Paula inovou o samba na década de 70 ao introduzir o piano aos seus shows. Levou as suas músicas para o mundo inteiro, passando por México, Japão, Estados Unidos, Angola, Argentinas e outros. Entre os seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei”.

 

SERVIÇO:

 

Data: 15/11/2019 – Sexta-feira

Horário: 22h

End.: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, RIO DE JANEIRO

Valores: de R$ 80,00 a R$ 200,00

 

Ticketeira Oficial: EVENTIM

Link para eventos: http://vivorio.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=2520146

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO BILHETERIA VIVO RIO

TERÇA A SEXTA DE 11H ÀS 18H E SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS: 15 ÀS 18H.

EM DIAS DE SHOWS, A BILHETERIA FUNCIONA ATÉ O INÍCIO DO ESPETÁCULO.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EVENTIM – 4020-0084

ATENDIMENTO DAS 11H ÀS 17H, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. EXCETO

FERIADOS.

 

 

Assessoria de Imprensa:  Ana Paula Romeiro

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu nesta terça, 25/08, aos 80 anos, a cantora, atriz e compositora Dolly Parton @dollyparton 

Uma lenda da música country que nos deixa, uma grande perda.

#dollyparton #boomerangmusic
#rip
Hoje, 25/08, é aniversário do guitarrista da banda Def Leppard @defleppard Vivian Campbell @viviancampbell que completa 64 anos.

#viviancampbell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Made In Brazil @bandamadeinbrazil Oswaldo Vecchione @oswaldovecchione que completa 79 anos.

Foto @leandroalmeidashow

#oswaldovcchione #happybirthday #madeinbrazil #boomerangmusic
Em 25/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul Simon "Graceland".

Tracklist:

1. The Boy In the Bubble
2. Graceland
3. I Know What I Know
4. Gumboots
5. Diamonds On the Soles of Her Shoes
6. You Can Call Me Al
7. Under African Skies
8. Homeless
9. Crazy Love, Vol. II
10. That Was Your Mother
11. All Around the World or the Myth of Fingerprints
12. Homeless (Demo) (Bonus Track)
13. Diamonds on the Soles of Her Shoes (Unreleased Version) (Alternate Version)
14. All Around the World or the Myth of Fingerprints (Early Version) (Early Version)
15. The Story of "Graceland" as Told by Paul Simon

#paulsimon #graceland #boomerangmusic
Hoje, 25/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Judas Priest @judaspriest Rob Halford @robhalfordlegacy que completa 75 anos.

#robhalford #judaspriest #boomerangmusic
Em agosto de 1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Toto @totothemselves "Fahrenheit".

Integrantes:

Toto

Joseph Williams – vocal principal (1, 2, 4, 6–9) , vocal de apoio
Steve Lukather – guitarras, vocais principais (3, 5) , vocais de apoio
David Paich – piano, teclados, sintetizadores, vocais de apoio
Steve Porcaro – teclados, sintetizadores, eletrônica
Mike Porcaro – baixo
Jeff Porcaro – bateria, percussão

Track list:
	1.	Till The End
	2.	We Can Make It Tonight
	3.	Without Your Love
	4.	Can’t Stand It Any Longer
	5.	I’ll Be Over You
	6.	Fahrenheit
	7.	Somewhere Tonight
	8.	Could This Be Love
	9.	Lea
	10.	Don’t Stop Me Now [Instrumental]

#toto #farehenheit #boomerangmusic
Em 25/08/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Metallica @metallica "....And Justice For All".

Metallica

James Hetfield – vocals, rhythm guitar, acoustic guitar, harmony guitar, second guitar solo on "To Live Is to Die", production
Lars Ulrich – drums, production
Kirk Hammett – lead guitar
Jason Newsted – bass

Faixas:

01. Blackened (Hetfield/Ulrich/Newsted) - 6:41
02. ...And Justice for All (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 9:46
03. Eye of the Beholder (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 6:29
04. One (Hetfield/Ulrich) - 7:24
05. The Shortest Straw (Hetfield/Ulrich) - 6:35
06. Harvester of Sorrow (Hetfield/Ulrich) - 5:45
07. The Frayed Ends of Sanity (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 7:41
08. To Live Is to Die (Hetfield/Ulrich/Burton) - 9:49
09. Dyers Eve (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 5:13

#metallica #andjusticeforall #boomerangmusic