Benziê lança duas canções inéditas, “Vida Bonita” e “Meu Próprio Mundo”

Música tem o poder de transportar as pessoas a sensações e locais inusitados. No caso do Benziê, que lança hoje (30) o EP de duas músicas em todas as plataformas digitais pelo Midas Music, o som do duo é tão carregado de amor e boas vibrações que consegue transportar quem escuta para o universo de afetividade do casal que o cria.

Ouça aqui – https://onerpm.com.br/al/9014620063

 

Sim, Benziê é o casal Vic Conegero e Du Pessoa. O grupo nasceu do amor dos dois. E a cria desse amor vem sendo músicas embebidas no propósito de compartilhamento de energia boa.

 

Atente para o título das duas canções que lançam: “Vida Bonita” e “Meu Próprio Mundo“. Sobre textos confessionais, os dois derramam uma mistura suave de nova MPB com reggae, pop, rock e samba.

 

Vic vem de família de músicos e desde os 14 anos, cantava em bares e rodas de samba. Du sempre esteve envolvido com música, mesmo quando tocava uma agência de comunicação. Um dia ele assistiu a um vídeo dela cantando uma música do Criolo na Internet e a equação fechou – difícil dizer se foi paixão musical ou de vida à primeira vista. Quando se encontraram pela primeira vez, o certo é que os astros musicais se alinharam e eles formaram o que é o Benziê – o nome é uma variante de “meu bem”, assim como “mainhê” é uma variante de “mãe”.

 

Sobre dedilhado de violão, a voz de Vic entra suave em “Vida Bonita“, é intercalada com a de Du até as duas se encontrarem na canção que é o primeiro single do trabalho.

 

Já em “Meu Próprio Mundo” o violão é seguido de uma guitarra em slide e os arranjos tecem um caminho latino até citarem a primeira aventura internacional do casal, quando viajaram para a Colômbia e trocaram hospedagem por apresentações de um repertório de música brasileira.

 

Em 2017, registraram o primeiro EP, “Alucinante Demais“, começaram a correr principalmente apresentações em praias – convenientemente, já que batem ponto no litoral paulista e têm influência explícita da cultura do surf – até baterem à porta do Midas e receberem a produção prima de Giu Daga e a direção artística de Rick Bonadio.

 

Conquistaram espaço entre os 50 mais virais do Spotify, o que fez crescer a disposição em seguir esse caminho de criarem música que traz conforto à alma e faz carinho à audição. Não à toa eles recebem inúmeros pedidos para tocarem em festas de casamento em que os noivos se identificam com eles e crianças costumam se apaixonar de cara pelo som da banda. O propósito de ser trilha-sonora amorosa e a pureza são explícitos.

 

Assessoria de Imprensa – Perfexx / Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic