DAZDAMA – DUO COM BATERA E DJ, LANÇA REGRAVAÇÕES DE “CHEIA DE MANIAS” E “MALANDRAGEM”

O Dazdama, formado por um baterista e uma dj, é um duo de música pop eletrônica que promove uma verdadeira experiência emocional em suas apresentações, transportando o público a uma viagem no tempo ao cantar e tocar a trilha-sonora da vida do brasileiro. Prova palpável disso é o EP lançado no dia 30/11/2018, em todas as plataformas digitais com regravações que fizeram muito sucesso no Brasil. Com quatro músicas, o EP traz na faixa-título a música de trabalho “Valoriza essa Mina”, além das regravações “Cheia de Manias” (Raça Negra), “Malandragem” (Cássia Eller) e “Musa do Verão” (Felipe Dylon). No mesmo dia, o duo também disponibiliza, em seu canal oficial no YouTube, os respectivos clipes.  

 

Valoriza essa Mina: http://bit.ly/ValorizaEssaMinaDZD 

Cheia de Manias: http://bit.ly/CheiaDeManiasDZD 

Malandragem: http://bit.ly/MalandragemDZD 

Musa do Verāo: http://bit.ly/MusaDoVeraoDZD 

 

“Nos dedicamos muito a esse projeto, tivemos muito cuidado e carinho e ao mesmo tempo, quisemos ousar e tentar algo diferente”, diz Leko.

 

“A principal coisa que a gente quer passar é a nossa energia, o nosso amor pela música, a nossa mensagem de que a gente tem que valorizar a mulher e nesse trabalho a gente quis mostrar isso de todas as formas possíveis”, diz Sara.

 

Independente do gênero, as canções ganham assinatura própria do Dazdama. O pagode original do Raça Negra vira um Pop Funk com Sara Navarro na programação e Leko Bertoldo na bateria. O que era uma balada pop, “Musa do Verão” surge em uma versão mais que moderna com Leko abrindo no violão e depois pulando para a bateria, enquanto Sara segura a batida. Leko então se aventura no voz e violão em “Valoriza Essa Mina”, música de composição própria, e para finalizar o hit nacional “Malandragem”.

 

Sempre enaltecendo as mulheres, os dois se juntaram pela filosofia em comum de que música boa é aquela que faz as pessoas felizes e as transportam para lugares inesquecíveis.

 

O que fizeram e fazem, é levar um som próprio sem distinção de gênero musical, apesar do histórico dos dois serem mais voltados ao sertanejo e ao Brazilian Bass. A soma dos dois, traz o pop eletrônico livre do Dazdama.

 

 

Assessoria de Imprensa | Dazdama

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (04/08), é aniversário do cantor, guitarrista e compositor Max Cavalera @max.iggorcavalera que completa 54 anos.

Foi fundador das bandas Sepultura, Soufly, Cavalera Conspiracy, Nailbomb. 

#maxcavalera #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (08/06), é aniversário do cantor, compositor, produtor e ator Seu Jorge @seujorge que completa 53 anos.

#seujorge #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (16/05), é aniversário da cantora e compositora Laura Pausini @laurapausini que completa 49 anos.

#laurapausini #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (18/12), é aniversário do diretor, roteirista e produtor Steven Spielberg que completa 76 anos.

Um dos maiores nomes da indústria cinematográfica.

#stevenspielberg #boomerangmusic #happybirthday #hollywoodmovies
Hoje (18/12), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Keith Richards @officialkeef que completa 79 anos.

Lendário guitar hero da banda The Rolling Stones @therollingstones 

#keithrichards #boomerangmusic #happybirthday #therollingstones
Hoje (16/12), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Billy Gibbons @billyfgibbons que completa 73 anos.

Integrante da banda ZZ Top @zztop 

#billygibbons #boomerangmusic #happybirthday #zztop
Ontem (08/12), o saudoso poeta e compositor Jim Morrison, que se estivesse vivo, completaria 79 anos.

A biografia do Morrison e a discografia do The Doors são demais.

Essa cara foi uma das lendas da música.

#jimmorrison #thedoors #boomerangmusic
Hoje (18/01), é aniversário da cantora e compositora Liah Soares @liahsoares que completa 45 anos.

#liahsoares  #happybirthday #boomerangmusic