Bia Goés e Ricardo Valverde lançam “Guerreiro Coração”

Cantora Bia Góes e vibrafonista Ricardo Valverde lançam primeiro single de disco comemorativo de 15 anos de parceria

 

Ouça aqui:  clique aqui

 

A combinação entre a voz cativante e harmoniosa de Bia Goés e a envolvente sonoridade do vibrafone de Ricardo Valverde estará em Guerreiro Coração, single que será lançado nas plataformas digitais no dia 25 de agosto e que abre os trabalhos do disco que traz o nome do duo, e que será lançado em outubro. A canção, composta por Gonzaguinha, ganha nessa interpretação, além de voz e vibrafone, um quarteto de cordas formado por Eder Esli Grangeiro (violino), Tiago Vieira Rocha (viola), Adriana Holz (violoncelo) e Thais Morais (violino). Os arranjos são do Maestro Jota Moraes e a direção musical é de Swami Júnior.

 

O single foi gravado, mixado e masterizado por Alexandre Fontanetti nos dias 10,11 e 12 de julho de 2023 no estúdio Space Blues. O disco Bia Goés e Ricardo Valverde celebra 15 anos de parceria artística do duo, e que neste projeto que traz a voz e o vibrafone como protagonistas. O repertório será uma jornada musical, passando por canções e estilos que marcaram as trajetórias de cada um.

 

Filha de Silvia Goes, pianista, compositora e arranjadora, e do multi-instrumentista, compositor e arranjador Arismar do Espírito Santo, Bia já cantou em diversos palcos ao lado de artistas como Toquinho, Omara Portuondo, Toninho Horta, Sérgio Britto, Gabriel Satter, Nelson Sargento, Tiê, Leci Brandão, Oswaldinho do Acordeom, Dominguinhos, entre muitos outros. Sua discografia inclui Nosso Chão (2021), “Bia Goes — Todo Mundo Quer Dançar Baião” (2013) e “3 em 3×4 — Um retrato da Valsa Brasileira (2011)”. Além de cantora e compositora, Bia também é professora de canto popular no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí (SP).

 

Ricardo Valverde é músico, vibrafonista e percussionista, compositor e estudioso de ritmos brasileiro. Dedica-se ao trabalho de inserção do vibrafone na Música Brasileira, o que lhe rendeu quatro álbuns: “Teclas no Choro” (CPC-UMES, 2015), “Trios” (Baticum, 2017) , Xirê de Vibrafone ( Disk Union, 2019 ) e Ensemble Choro Erudito (Kuarup, 2020). Vencedor do Prêmio Profissionais da Música ( 2019) como melhor Artista Choro, Valverde tocou ao lado de diversos artistas como Paulo Moura, Roberto Mendes, Dominguinhos, Nelson Sargento, Gereba, Anastácia, Riachão, Paulinho Boca de Cantor, Galvão, Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Baby do Brasil (Novos baianos), maestro Branco, Cristina Buarque, Fabiana Cozza, Silvia Goes, Marina de La Riva, Monarco da Portela, Diogo Nogueira, Laércio De Freitas, dentre outros.

 

Para conhecer, acesse: https://youtu.be/HLRmODynB_8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Débora Venturini Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years