Lulis lança single e clipe ‘Quintal’

Cantora e compositora mineira revela segunda faixa do primeiro disco solo, que conta com a produção do renomado produtor carioca Alexandre Kassin

 

Ouça/Assista: https://youtu.be/XTuMue5senI

 

Quintal é o mais novo single da cantora e compositora mineira Lulis. A artista, que em maio deste ano revelou a faixa Poesia, agora está prestes a lançar seu primeiro disco solo, cuja produção é assinada pelo renomado produtor carioca Kassin. Com uma sonoridade indie brasuca, “Quintal é uma música composta por meu companheiro Nobat e foi feita no período de confinamento da pandemia. Enquanto recebíamos aquela enxurrada de notícias tristes, buscávamos escapes pra manter a saúde mental. É uma música que emana energia positiva e fala sobre amor, sobre cuidar do outro. Quando ele me mostrou eu estava na véspera das gravações do disco e logo quis colocá-la no trabalho. Acho que por ter sido a inspiração da música ela acabou tendo muito a ver com meu universo” comenta Lulis. A cantora e compositora mineira escolheu a faixa como segundo single de trabalho por ser eleita uma boa representante do que está por vir: um álbum vibrante e leve.

 

Gravado em julho de 2021 no Ultra Estúdio, em Belo Horizonte/MG, o disco homônimo é composto por 10 faixas e carrega na ficha técnica grandes nomes da atual música brasileira, como Kassin na produção e direção musical – além de ter gravado diversos instrumentos -, Barral Lima nos baixos e pianos elétricos, Gabriel Bruce na bateria, Fred Selva nas percussões e sintetizadores e Nobat nos violões e guitarras. A mixagem e masterização foram feitas em São Paulo, no lendário estúdio El Rocha, e são assinadas por Fernando Sanches.

 

Apesar da estreia, Lulis não é bem uma iniciante. A artista lançou seu primeiro EP em 2017, chamado ‘Deserto’, com quatro faixas de sua autoria. A produção do trabalho foi assinada por Leonardo Marques, responsável por discos marcantes da nova safra contemporânea brasileira (Bala Desejo, Maglore, Helio Flanders, Moons, etc), e por Nobat, cantor e compositor com extensa carreira e com parcerias com Elza Soares, BNegão, Curumin, Sérgio Pererê, etc. Lulis participa do segundo e terceiro disco de Nobat (O Novato e Estação Cidade Baixa) como percussionista e segunda voz, tendo excursionado com o artista em diversos palcos do Brasil e de Portugal.

 

‘Quintal’ chega ao mundo no dia 24 de agosto, quinta-feira, e ganha um clipe roteirizado e dirigido pela própria artista. Gravado no quintal da casa dos pais de Lulis, onde a artista cresceu e viveu por quase 30 anos, o clipe traz muitas lembranças e afetos. Ele foi registrado inteiramente pelo celular, com o apoio da empresa mineira Allu de assinatura de IPhones. Previsto para 22 de setembro de 2023, Lulis lança seu primeiro álbum homônimo através do Selo BlackSun, capitaneado pelos produtores e empresários Barral Lima e Márcio Buzelin, que é também integrante e fundador do grupo mineiro Jota Quest.

 

Foto: Rafael Sandim

 

Lulis lança single e clipe ‘Quintal’

 

Dia 24 de agosto de 2023 (quinta-feira)

 

00h música disponível nas plataformas digitais

 

10h clipe disponível no canal do YouTube

 

Pre-save nas plataformas digitais: https://ingrv.es/poesia-4ou-o

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria RETALHO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 20/06, é aniversário do cantor e compositor Lionel Ritchie @lionelrichie que completa 77 anos.

#lionelrichie #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do saudoso cantor, compositor e vocalista do The Beach Boys @thebeachboys Mr. Brian Wilson @brianwilsonlive que completaria 84 anos.

Falecido em 11/06/2025

#brianwilson #happybirthday #thebeachboys #boomerangmusic
Hoje, 20/06, é aniversário do compositor, baixista e produtor Michael Anthony @mad_anthony_bassman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Van Halen @vanhalen 

#michaelanthony #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Faith No More “The Real Thing”.

Integrantes:

Mike Patton (vocals)
James Martin (guitars)
Roddy Bottum (keyboards)
Bill Gould (bass)
Mike Bordin (drums)

Track list:

	1.	From Out of Nowhere
	2.	Epic
	3.	Falling to Pieces
	4.	Surprise! You’re Dead!
	5.	Zombie Eaters
	6.	The Real Thing
	7.	Underwater Love
	8.	The Morning After
	9.	Woodpecker from Mars

#faithnomore #therealthing #mikepatton #jamesmartin #roddybottum 
Em 20/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o single The Tropper, do 4° álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Piece Of Mind".

Iron Maiden 

Bruce Dickinson – vocal
Dave Murray – guitarra
Adrian Smith – guitarra, vocal de apoio
Steve Harris – baixo, vocal de apoio
Nicko McBrain – bateria

#thetropper #IronMaiden #boomerangmusic #pieceofmind
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Superman II, a aventura continua.

Dirigido por Richard Lester

Estrelando Christopher Reeve, Gene Hackman, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #boomerangmusic
Em 19/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Siouxie and The Banshees @siouxsieandthebanshees "Juju".

Integrantes:

Siouxsie Sioux: vocal, guitarra na música "Sin in My Heart"
Steven Severin: baixo
Budgie: bateria, percussão
John McGeoch: guitarra

Tracklist

Side A:
1. Spellbound
2. Into The Light
3. Arabian Knights
4. Halloween
5. Monitor

Side B:
1. Night Shift
2. Sin In My Heart
3. Head Cut
4. Voodoo Dolly

#juju #siouxieandthebanshees #boomerangmusic
Em 19/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Roxanne.

Comédia dirigida por Fred Schepisi e estrelada por Steve Martin, Daryl Hannah e Shelley Duvall

No filme, C.D. Bales é um bombeiro espirituoso, inteligente e corajoso. Dono de um nariz avantajado, ele desiste de conquistar Roxanne, a garota de seus sonhos, e decide tentar juntá-la ao seu tímido subordinado.

Filme maravilhoso 

#roxanne #boomerangmusic #happybirthday