Bia Jordão apresenta o álbum de estreia “tão eu ;)”

Escute: https://smb.lnk.to/taoeu

 

Desejos, memórias e relatos pessoais sobre família, amigos, fé e tudo que o coração transborda – a jovem cantora e compositora Bia Jordão abre a porta do seu colorido e autêntico universo particular no álbum de estreia “tão eu ;)”. Em nove faixas, sete delas autorais, ela convida os ouvintes para uma agradável jornada sonora, que remete àqueles dias ensolarados e acolhedores, um alento em meio ao caos cotidiano. O trabalho chega sob o olhar atento do produtor Dudu Marote, por trás de projetos de nomes como Skank, Emicida e Adriana Calcanhoto.

 

Quando as pessoas ouvirem esse meu primeiro álbum pela primeira vez, quero que elas me conheçam, conheçam meu coração. Em ´tão eu ;)´, abordo temas que me descrevem totalmente. Falo sobre minha família, amigos, confusões que se passam na mente de uma jovem adulta, saudades e sobre meu relacionamento com Deus”, compartilha Bia Jordão.

 

Com sonoridade pop leve, que flerta com a MPB, o trabalho foi ganhando forma no processo de criação, como conta Bia: “Foi engraçado o processo de construção do álbum. Por ser tudo muito novo pra mim, íamos pra uma sonoridade e, na outra semana, eu mudava de ideia e queria ir pra outro caminho. Foi tudo uma grande descoberta, desde qual sonoridade eu amava e combinava mais comigo, até do quanto eu sou perfeccionista”.

 

A primeira faixa do álbum é “vai, namora”, canção lançada como single de estreia, em março desse ano. Uma celebração do amor-próprio e da maturidade de não ceder às pressões externas, a faixa foi a escolhida para apresentar a artista ao mundo da música e chegou acompanhada de clipe solar, com direção de Bia Guito. “saudade” dá sequência ao trabalho, em um relato que valoriza, com delicadeza, os momentos importantes e as boas memórias que eles deixam.

 

“a mensagem” descreve a forma leve com que a artista se relaciona com sua fé. O mesmo carinho na composição e na voz é transmitido na faixa “mãe”, uma conversa sobre o despertar para o amor por Deus. Em “clareô”, Bia faz uma homenagem à irmã mais nova, Clara, em versos cheios de ternura. Já a romântica “dez coisas”, em parceria com Nairo, cantor que também é conhecido por assinar faixas de Anitta, Juliette e Claudia Leitte, foi inspirada no filme “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”. A música foi lançada como single e estreou com clipe dirigido por Gideão Moraes, com elementos dos anos 2000, além de referências ao longa.

 

Uma das favoritas da artista, “isso é tão a gente :)” celebra a amizade e foi inspirada em viagens feitas no verão com os amigos, expressando os sentimentos e momentos, como o desejo de curtir o sol na praia e a tristeza de retornar para casa. A faixa também foi revelada como single, acompanhado de clipe dirigido por Gideão Moraes.

 

O álbum termina com duas releituras de clássicos da MPB, “lua e estrela”, de Caetano Veloso, e “pela luz dos olhos teus”, composição de Vinícius de Moraes eternizada nas vozes de Tom Jobim e Miúcha. Os atos finais do trabalho demonstram a maturidade vocal incomum para artistas novatos e imprimem a identidade musical de Bia Jordão.

 

Se eu pudesse descrever esse álbum em uma só palavra, seria ´preciosidade´. Todas as músicas estão muito preciosas e cheias de verdade. Espero que, ao ouvir, as pessoas possam se identificar e se sentirem abraçadas com a minha música. Como a faixa ´saudade´ diz, eu já estou com saudades e já quero compor e lançar mais um álbum!”, finaliza.

 

Revelada ao grande público por seu trabalho como atriz, na novela Cúmplices de um Resgate e em musicais como O Mágico de Oz, a artista de 19 anos embarca na carreira musical com a chancela da gravadora Sony Music Brasil, com que assinou contrato artístico.

 

Repertório “tão eu ;)”

 

  1. vai, namora
  2. saudade
  3. a mensagem
  4. mãe
  5. clareô
  6. dez coisas – feat. Nairo
  7. isso é tão a gente 🙂
  8. lua e estrela
  9. pela luz dos olhos teus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings