Bia Marques comemora 1 milhão no YouTube com single intimista

OUÇA aqui o seu novo single:    “Eu Nunca Me Senti Assim” 

 

Cantora e compositora lança ‘Eu Nunca Me Senti Assim’,  em todos os aplicativos de música; clipe vai ao ar no domingo (5), às 19h30

 

Com apenas 20 anos, Bia Marques passou metade de sua vida compondo. A facilidade de se expressar através de letras fez com que a artista escrevesse sobre diversos assuntos, mas não necessariamente tendo ela mesma tido todas essas vivências. “Eu Nunca Me Senti Assim”, que será lançada nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas digitais, porém, nasceu de sentimentos da própria jovem cantora. O clipe estreia no domingo (5), às 19h30, em seu canal do YouTube – onde, inclusive, Bia acaba de bater 1 milhão de inscritos.

 

Com uma sonoridade bastante típica de suas canções, o novo single também traz uma batida pop com grandes influências do MPB. “Fiz essa canção inspirada no meu primeiro relacionamento romântico. É sobre descobertas de sentimentos nunca antes sentidos, como amor e paixão”, narra Bia Marques. A produção e arranjos são de Raul Alaune e Mateus Melo, da 48k Produção Musical, e a produção executiva é de Julio Salinas, do selo Seta Reta.

 

Já o clipe, cuja direção é assinada por Tiago Nascimento, mostra a compositora em diferentes momentos e cenários – sozinha, e ao lado de Renan Peres, ator que também esteve na gravação. “Essa foi uma produção maior e espero muito que o público curta, pois tudo foi feito com muito carinho”, afirma Bia.

 

FENÔMENO

 

Com este lançamento, a baiana Bia Marques completa 9 singles lançados em 2021, ano de muito trabalho, mas também recompensas. A voz das músicas “Esquema”, “Dose Certa”, “Eu Ainda Te Amo”, “Me Deu Foi Chifre”, “Funk de Pelúcia”, “Domingo”, “Notas” e “Te Amo, Te Odeio” acaba de completar um milhão de pessoas inscritas em seu canal do YouTube. “Apesar de ter sido um ano bem difícil por várias questões pessoais e profissionais, ele também me trouxe muitas coisas boas e oportunidades incríveis na música”, conta Bia. “Estou muito feliz de ter atingido essa marca”, complementa. Na plataforma desde 2017, a soma de visualizações de seus vídeos está próxima dos 90 milhões.

 

SERVIÇO

 

A música “Eu Nunca Me Senti Assim”, de Bia Marques, estará disponível em todos os aplicativos de música na sexta-feira (3). O videoclipe vai ao ar no domingo (5), às 19h30, no canal oficial da cantora no YouTube, disponível em: https://www.youtube.com/biamarques

 

+ SOBRE BIA MARQUES

 

Beatriz Marques, mais conhecida como Bia Marques, é uma cantora e compositora baiana que vive em São Paulo. Seus vídeos no YouTube somam quase 90 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Já nas plataformas digitais são mais de 250 mil ouvintes mensais.

 

Nascida em 2001, suas primeiras composições surgiram com apenas 10 anos. Foi finalista do programa Raul Gil e recebeu o prêmio de música mais votada pelos ouvintes no 17.º Festival da Rádio Educadora com sua composição “Volta Pra Casa”.

 

Além de seus trabalhos autorais com referências diversas, que vão dos clássicos da MPB, como João Gilberto e Caetano Veloso, aos novos nomes da música nacional como Jão, Giulia Be, Marília Mendonça, BIN e Xamã, entre outros, a cantora também grava vídeos covers para o YouTube e Instagram, plataforma que acumula 380 mil seguidores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação – ZAZ Conteúdo