Durval Lelys lança novo álbum com músicas inéditas e celebra o axé music

“Tô Free” chega às plataformas digitais

 

O novo álbum de Durval Lelys, “Tô Free”, vem com um recado claro: a celebração do axé music e da alegria que sempre marcaram a carreira de Durval Lelys e do Asa de Águia. O  álbum conta com 12 músicas inéditas, além de participações especiais.

 

“O processo de escolha das músicas e arranjos foi feito com muito carinho e pensando nesse momento de retorno e de positividade que precisamos”, destaca o artista. Sem papas na língua e sem rodeios, Durval afirma que, sim, “é um álbum de axé para quem ama axé”.

 

Entre as 12 músicas, estão “Renasceu”, lançada no primeiro semestre de 2021 e que teve grande repercussão entre os fãs e a crítica. Mas a faixa que dá título ao álbum, “Tô Free”, vem para ocupar um espaço especial. Em parceria com o cantor e compositor Pierre Onassis, a faixa quer fazer os fãs se imaginarem atrás do trio elétrico e no meio do carnaval com um refrão que promete grudar: “tô free, tô free, na cidade, leva eu, leva eu, na bagagem”.

 

Com arranjos que vão do samba-reggae e da levada de trio elétrico até o romântico, o álbum conta com a participação especial de Saulo Fernandes e Filhos de Jorge, na faixa “Pranchão”. Outro destaque de participação vai para a música “Mar Azul”, gravada com Vitor Kelsh, sobrinho de Durval Lelys.

 

Com esse lançamento, Durval Lelys alcança 3 álbuns lançados durante o período da pandemia, uma marca expressiva tendo em vista as restrições existentes nesse período. Os dois álbuns anteriores foram parte do projeto “Arraiá D’Ajuda”, uma releitura de clássicos do Asa de Águia no formato de forró.

 

“Eu não parei de compor e trabalhar nenhum dia durante a pandemia, a música e o axé são a minha essência”, afirma o líder do Asa de Águia, que também gravou uma faixa em homenagem ao amigo Eduardo Galvão. O álbum é, sem dúvidas, um resgate e reconexão com a essência e legado da música do Asa de Águia e promete ser a trilha sonora do verão de 2022.

 

O novo álbum Durval Lelys, “Tô Free”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Tô Free”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÈO – ONErpm