Bibiana Bolacell lança “Eu ia”, seu novo single pela 3SONS

Assista aqui “Eu ia:  https://youtu.be/pAw949rBnIo

 

Mais novidade da gaúcha Bibiana Bolacell pintando na área! A cantora lançou recentemente, mais uma promessa de sucesso: o hit “Eu ia”.

 

Contando com a participação especial da dupla Paulo e Nathan, a música faz parte de seu novo DVD gravado ao vivo na cidade mais sertaneja do país: Goiânia.

 

“Eu ia’ é aquele modão sofrência carregado de mensagens para as mulheres. A cada verso é enfatizado o quanto nós mulheres somos fortes e empoderadas”, revela a gaúcha.

 

Sobre os convidados para cantar com ela, Bibiana conta: “Paulo e Nathan são meus grandes amigos e quando apresentei a música eles acreditaram nela assim como eu. Com certeza somaram demais”.

 

Ouça aqui nas plataformas digitais: https://3sons.com.br/euiaw

 

A canção “Eu ia” traz a aquela “velha história” do cara sempre esperando ela voltar primeiro, só que dessa vez, “no meio caminho da nossa volta, um beijo aleatório recalculou minha rota”.

 

“A grande mensagem é que nós mulheres merecemos muito mais. Basta nos amarmos e de repente um beijo que era para ser aleatório pode virar a grande felicidade da sua vida”, conclui a cantora.

 

Carreira

 

Com mais de 10 anos na estrada, Bibiana revela que sua relação com a música começou bem cedo.

 

“Minha trajetória como cantora começou desde pequenininha. Impulsionada pelos meus pais que viveram da arte da dança por 25 anos, comecei a cantar em rodeios e festivais desde os 5 aninhos o que me rendeu mais de 200 troféus desta época tão importante da minha vida”, conta.

 

Em sua carreira, a gaúcha já coleciona a gravação de seis CDs. O DVD conta com a produção de Hudson Hostins e foi gravado ao vivo com a participação especial das cantoras Day e Lara e da dupla Paulo e Nathan.

 

Um dos seus maiores sucessos é o single “Dupla de Três” que está estourada em todas as plataformas de músicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  GIANA RODRIGUES Assessoria de imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/02, é aniversário do baterista Simon Dawson, o novo baterista do Iron Maiden @ironmaiden que completa 68 anos.

#Simondawson #happybirthday #ironmaiden
Hoje, 07/02, é aniversário do compositor e tecladista da banda Bon Jovi @bonjovi David Bryan @davidbryanmusic que completa 64 anos.

#davidbryan #bonjovi #happybirthday
Em 07/02/2012, há exatamente 14 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Van Halen @vanhalen “A Different Kind of Truth”.

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Wolfgang Van Halen (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Tattoo
	2.	She’s The Woman
	3.	You And Your Blues
	4.	China Town
	5.	Blood And Fire
	6.	Bullethead
	7.	As Is
	8.	Honeybabysweetiedoll
	9.	The Trouble With Never
	10.	Outta Space
	11.	Stay Frosty
	12.	Big River
	13.	Beats Workin’

#vanhalen #davidleeroth #eddievanhalen #alexvanhalen
Hoje, 07/02, é aniversário do guitarrista, multiinstrumentista, um dos membros dos Novos Baianos, Pepeu Gomes @pepeugomesoficial que completa 74 anos.

#pepeugomes #happybirthday #mpb
Hoje, 06/02, é aniversário da saudosa cantora e compositora Natalie Cole @nataliecoleofficial que completaria 76 anos.

Falecida em 31/12/2015

#nataliecole #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do saudoso cantor e compositor Bob Marley @bobmarley que completaria 81 anos.

#bobmarley #happybirthday #reggaemusic
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic