BIG UP grava primeiro DVD com grandes participações em São Paulo

Melim, Gilsons, Maneva, Vitão & Gee Rocha vão dividir o palco da Audio com o trio na próxima quinta-feira, 14 de abril, véspera de feriado.

 

 A espera finalmente acabou, após adiar a gravação de seu primeiro DVD por conta da pandemia, o trio paulistano BIG UP vai, finalmente, reencontrar seus fãs em um evento para lá de especial. Na próxima quinta-feira, 14 de abril, véspera de feriado, os músicos Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo vão dar um verdadeiro show, apresentando seus grandes sucessos, seu mais novo lançamento, “Melhor Assunto”, e muita música inédita ao lado de grandes nomes da música brasileira como Melim, Gilsons, Maneva, Vitão & Gee Rocha.

 

Os ingressos estão a venda através do link: https://www.ticket360.com.br/evento/22078/ingressos-para-big-up-gravacao-de-dvd

 

“A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, abre o caminho para uma nova fase que vai entregar pro público toda a potência da banda. Teremos algumas participações já conhecidas do público de faixas já lançadas e mais algumas surpresas para novas músicas”, explica Lucas Pierro.

 

“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Estamos trabalhando muito para deixar tudo perfeito e, após 2 anos de resistência e sem shows, a expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima”, completa.

 

O trio paulistano BIG UP adiou a gravação de seu DVD que aconteceria na Audio, em São Paulo, na quinta-feira, 27 de janeiro, devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2) e de COVID-19 com a nova variante Ômicron. Mas a gravação já tem data para acontecer, o grupo promete muita música boa , participações e surpresas em sua apresentação no dia 14 de abril.

 

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  MUSIQUE PRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 62 anos.

#donitasparks #l7 #happybirthday
Hoje (08/04), é aniversário do pianista e maestro André Youssef @andre.youssef que completa 50 anos.

#andreyoussef #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 63 anos.

Foi integrante da banda Guns n' Roses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic