Blue lança EP “Amor e Caos” nesta sexta (06)

Integrante do Inbraza mostra ousadia na faixa “Me chama de…”, que ganha clipe gravado em São Paulo

 

Blue durante gravação do clipe “Me chama de” | Créditos: Monica Quinta

 

Blue é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.

 

Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, ela lança o EP “Amor e Caos” com 5 faixas – ouça.  Blue, integrante do Inbraza, chega em grande estilo para mostrar toda sua ousadia e personalidade. Compõem o EP as músicas “Intro”, “Amor e Caos”, “Te Odeio Sóbria”, “Muda Nada” e “Me Chama de…”. Esta última ganha clipe gravado em São Paulo que carrega uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade da mulher – confira.

 

Sobre o EP, a cantora diz que a junção das músicas é uma apresentação dela mesma e traduz verdades que deseja passar para o público. “Com ‘Me Chama de…’ eu quero mostrar que pessoas não precisam de rótulos, pessoas vivem relacionamentos intensos como ‘Amor e Caos’ e ‘Te Odeio Sóbria’. Ao mesmo tempo que olham para alguém que já é indiferente na vida e dizem que ‘Muda Nada’. O EP vai de um ponto ao outro e com isso, ele me apresenta”.

 

Com a intenção de quebrar barreiras, Blue conta que a ideia do clipe de “Me Chama de…” é desmistificar os rótulos impostos para as mulheres. “O processo da música é justamente desmitificar a ideia de que mulheres livres e seguras venham com essas características, pelo contrário, elas são únicas e precisam ser representadas. Foi um processo libertador por justamente ter conseguido colocar em uma música as ideias que eu sempre quis expor”, comenta a cantora.

 

Blue é uma cantora carioca cheia de atitude. Começou a cantar ainda quando criança e aos 5 anos de idade passou a ter aulas e se apresentar na igreja. Durante sua adolescência fez parte de bandas de rock e aos 17 anos decidiu seguir carreira solo. Suas influências passam por rock, R&B e pop.

 

EP Amor e Caos – Blue

Lançamento Inbraza/Som Livre – 06 de dezembro/2019

 

5 faixas

“Intro”

“Me Chama de…”

“Te Odeio Sóbria”

“Amor e Caos”

“Muda Nada”

 

Sobre o Inbraza

O novo selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do casting inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

 

#SIGA NO INSTAGRAM
Há exatamente 13 anos, em 23/07/2011, falecia a cantora Amy Winehouse @amywinehouse aos 27 anos de idade.

#amywinehouse #boomerangmusic
Hoje (23/07), é aniversário do guitarrista e compositor Saul Hudson mais conhecido como Slash @slash que completa 59 anos.

Integrante do Guns n' Roses @gunsnroses 

Foto 📷 @rosshalfin 

#slash #happybirthday #boomerangmusic
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix