Boas energias e diversão marcam novo single de Luíza Lapa e Duda Colla

As artistas apresentam o pop solar e dançante “Vibe”, com clipe que vai ao ar também, no YouTube

 

Animada como uma ‘farra’ na piscina em um dia quente de verão. Acolhedora como uma deliciosa sessão de autocuidado e meditação. Divertida como o momento que antecede uma noitada só entre amigas. Essas foram as maneiras que Luíza Lapa e Duda Colla encontraram para apresentar a solar e dançante “Vibe”. O pop divertido e repleto de boas energias estará disponível, em todos os aplicativos de música. A produção ainda conta com um videoclipe que vai ao ar no YouTube de Duda Colla.

 

Composta pelas artistas em parceria com Bia Marques e Piettro, “Vibe” conta com uma letra leve, descontraída e frisando a importância do autocuidado. “As pessoas precisam melhorar para si. Eu vou me cuidar porque não quero incomodar os outros”, reflete Duda Colla. “Chega um momento em que precisamos falar sobre nós mesmos. Essa música é um lembrete para não nos esquecermos de cuidar de nós. É um mantra de afirmação da leveza da nossa energia”, completa Luíza Lapa. Não à toa, o novo single teve inspiração em um de seus lançamentos anteriores, intitulado “Tudo de Bom”, lançada em 2021.

 

Quanto à temática, a canção entra em um lugar interessante dentro dos lançamentos recentes de Duda, que trouxeram narrativas sobre relacionamentos em suas mais variadas formas. “Vibe”, por sua vez, foca inteiramente no relacionamento consigo mesmo. “Essa música, para mim, é um ar fresco, uma autorreflexão que se encaixa em um processo de maturidade. É um momento em que eu consegui olhar para mim e concluir que estou de fato bem e com uma ‘vibe’ incrível”, explica a cantora.

 

‘MATCH’ PERFEITO

 

A descontração da música também é reflexo do “match” entre as cantoras que se sintonizaram desde o momento em que se conheceram. “A Lu tem uma energia muito boa, sempre com 100% de bateria. É daquelas pessoas que te fazem sorrir. Foi muito marcante o quanto eu gostei de estar com ela”, comenta Duda.

 

O resultado deste processo fluido e honesto, que reflete uma amizade sincera para além de uma parceria musical, também poderá ser conferido no videoclipe com direção de Tiago Nascimento. A produção traduz essas energia e animação proposta pela música através de cores vibrantes e uma variedade de looks que reforçam características das personalidades de cada uma.

 

Ainda para 2023, Luíza Lapa segue com seus lançamentos e outras novidades, incluindo uma turnê do projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, na companhia do ator e cantor Gabriel Braga Nunes. Paralelamente, Duda Colla apresentará mais três novidades, incluindo um EP com duas músicas inéditas, que deve ser lançado até o final do ano.

 

SERVIÇO

 

A canção “Vibe” de Duda Colla e Luíza Lapa estará disponível em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (18). O videoclipe do single vai ao ar na mesma data, a partir das 12h, no YouTube de Duda Colla.

 

+ SOBRE LUÍZA LAPA

 

SPOTIFY | YOUTUBE | INSTAGRAM | TIK TOK

 

Luíza Lapa é cantora, compositora e atriz. Semifinalista no Programa “Canta Comigo”, a artista tem mais de 700 mil plays em seus principais lançamentos, somando singles e feats, apenas no Spotify. No YouTube, Luíza Lapa conta com mais de 368 mil visualizações em seu canal.

 

Ao lado de Gabriel Braga Nunes, canta no projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”, além de participar da criação dos arranjos vocais da composição das canções.

 

Como atriz, atuou em franquias da Broadway como ‘Les Misérables’ (melhor elenco 2017) e ‘A Noviça Rebelde’, além do musical ‘Chacrinha’ com roteiro de Pedro Bial, ‘Meninos e Meninas’ (ganhador do Prêmio Jovem Brasileiro) e no papel título dos clássicos ‘Cinderela’ e ‘A Bela e a Fera’ dentre outros.

 

+ SOBRE DUDA COLLA

 

SPOTIFY | YOUTUBE | INSTAGRAM | TIK TOK

 

Nascida em Erechim (RS), Duda Colla sempre viu a música como uma válvula de escape desde criança, e foi gradativamente transformando esse hobbie em uma habilidade. Sempre incentivada por colegas profissionais da área por conta de seu evidente talento, ela foi desenvolvendo aos poucos a sua sonoridade através de aulas de piano e violão, além, é claro, de sua habilidade de canto.

 

Após alguns lançamentos feitos ao longo dos últimos anos, incluindo o EP Nós (2022), Duda tem trabalhado intensamente no desenvolvimento de seu atual projeto, com o apoio de Julio Salinas e seu novo selo musical Escalada Music, que também conta com Raul Alaune e Mateus Melo como sócios. Neste ano, Duda já lançou os singles “Cara a Cara” (com Sabrina Lopes), “Decidida”, “Eu Também Tô” e “Vibe” (com Luíza Lapa), além de outras novidades que serão disponibilizadas ao longo de 2023. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ZAZ Contéudo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic