Bob Moses lança novo álbum; ouça Desire

Disco conta com participação de ZHU na faixa-título

 

Desire – o novo projeto de Bob Moses lançado hoje (28 de agosto) via Domino – é um conto de amor para a era digital: tudo sobre os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nestes tempos movidos pela tecnologia. Tom Howie e Jimmy Vallance apresentam seis faixas continuamente mixadas, reunindo um estilo temático de composição com o fluxo da música eletrônica moderna.

 

Ouça Desire aqui

 

Hoje à noite, sexta-feira, 28 de agosto, às 23h15, horário do Pacífico, Bob Moses fará um set para o Inside Lands, festival virtual apresentado pela Outside Lands. Uma parte de seu set ao vivo do Outside Lands 2019 será transmitido, com os singles recentes “The Blame” e “Desire“.

 

Assista ao set do Bob Moses no Inside Lands aqui

 

Love We Found” abre Desire com um sentimento de saudade e desejo, como Howie canta, “depois de todo esse amor que encontramos, você estará por perto?” O single atual “The Blame” percebe a dor das ações realizadas no calor do desejo. O álbum atinge seu pico de energia na faixa-título, uma colaboração hipnótica com o músico eletrônico indicado ao Grammy ZHU. O vídeo de “Desire” – com mais de dois milhões de reproduções desde o seu lançamento – usa imagens anáglifas para mostrar dois lados diferentes do desejo, com o pressionar de um botão transformando um coração batendo em fogo ardente, batom em uma bala, alegria em desespero. É um mergulho hábil e delicado nos altos e baixos do desejo.

 

Assista ao clipe de “Desire” aqui

 

Hold Me Up”, que fez sua estreia no mix de DJs Waves Of Gold de Hayden James no início deste verão, serve como uma luz no fim de um túnel e um testemunho de esperança, enquanto “Outlier” é sobre a obsessão dos dias modernos com projeção de uma imagem externa. Há um desejo envolvido em navegar pelas mídias sociais – a vida de todo mundo parece mais desejável do lado de fora. “Ordinary Day” completa o projeto com uma nota agridoce.

 

Vallance e Howie fundaram a Bob Moses em 2012 e assinaram com a Domino dois anos depois. O álbum de estreia de 2015, Days Gone By, apresentava a faixa “Tearing Me Up”, que foi indicada para dois GRAMMYs, com o remix RAC levando para casa o troféu de “Melhor Gravação de Remix (Não Clássica)”. A dupla, uma das favoritas dos festivais, foi repetidamente cunhada pelo Resident Advisor como a Melhor Atuação ao Vivo (2014, 2015). Battle Lines de 2018 gerou o hit single “Back Down”, que levou a uma performance na Ellen; o disco foi nomeado um dos “Melhores Álbuns Eletrônicos de 2018” da Billboard. Seguindo Battle Lines, Bob Moses lançou Battle Lines [Remixed], com remixes de nomes como Hayden James, Jamie Jones e Cassian, bem como Unplugged, um EP acústico de canções de Battle Lines e outros favoritos do repertório.

 

Agora, com o mundo em quarentena, Bob Moses tem se mantido conectado com os fãs por meio de um DJ set semanal transmitido ao vivo no YouTube, apelidado de “BobCast“.

 

 

Track Listing for Desire:

 

1.    “Love We Found”
2.    “The Blame”
3.    “Desire” with ZHU
4.    “Hold Me Up”
5.    “Outlier”
6.    “Ordinary Day”

 

 

www.bobmosesmusic.com
www.twitter.com/bobmosesmusic
www.facebook.com/bobmosesmusic
www.instagram.com/bobmosesmusic

 

 

Com informações: Catto Comunicação