Bonnie McKee libera capa e tracklist de aguardado álbum “Hot City”

11 anos após sua concepção, projeto ganha data de lançamento e tem pre-save liberado

 

11 anos após o lançamento do single “American Girl”, Bonnie McKee divulgou capa, tracklist e data de lançamento do aguardado álbum de origem. “Hot City”, concebido em 2013 após grande sucesso da artista como compositora, chega às plataformas de música dia 31 de maio. A cantora ainda confirmou que cópias físicas do projeto estão a caminho, incluindo vinil.

 

“É uma vitória conseguir ter essas músicas 10 anos depois. Devo muito aos fãs que estiveram aqui esse tempo todo. É uma experiência muito alegre para mim”, conta Bonnie que lança o projeto independentemente. A faixa “Forever 21” já pode ser ouvida por quem compra o álbum na pré-venda do iTunes/Apple Music.

 

Pre-save aqui: https://ffm.to/hotcity

 

Voltando mais de uma década no tempo, Bonnie McKee originalmente criou o projeto sob um contrato que teve com uma grande gravadora. Após o lançamento do single “American Girl”, que finalmente aparece na tracklist do álbum, a cantora e o selo não chegaram a um acordo e cancelaram o disco. Durante anos, o público pediu pelo lançamento das canções que Bonnie vinha performando em turnê pelos Estados Unidos. Quando a cantora passou a criar conteúdo no TikTok, descobriu ainda mais fãs ansiosos pelas músicas, além de encontrar fóruns online dedicados ao seu “álbum perdido”. Em seguida, algumas das faixas acabaram vazando online, o que foi triste para Bonnie, mas foi também a faísca necessária para que a demanda pelo álbum se intensificasse o suficiente. Incentivada pela paixão dos fãs e inspirada por Taylor Swift, a artista resolveu comprar de volta os direitos das faixas, regravar e produzir novamente o álbum, que se tornou “Hot City”. O projeto foi reiniciado com os singles “SLAY”, “Hot City”, “Don’t Get Mad Get Famous” e “Jenny’s Got A Boyfriend”.

 

Confira a tracklist completa abaixo.

 

Bonnie McKee – Hot City

 

  1. Don’t Get Mad Get Famous (feat. Sophie Powers) – 2:39
    2. Hot City – 3:39
    3. Jenny’s Got A Boyfriend – 3:13
    4. Show You Mine – 3:01
    5. I Wanna Call You – 3:06
    6. American Girl – 3:43
    7. Forever 21 – 3:43
    8. SLAY – 3:39
    9. Electric Heaven – 3:25
    10. Worst In Me – 3:42
    11. Snatched (feat. Priyanka) – 3:21
    12. Sleepwalker – 4:04
    13. Just A Kiss – 3:45
    14. Rewind Your Heart – 3:32
    15. Everything But You – 3:39
    16. Stars In Your Heart – 4:47

 

Sobre Bonnie McKee

 

Bonnie McKee, cantora e compositora estadunidense, deixou uma marca profunda no pop como uma das compositoras mais procuradas da indústria. Ela coescreveu dez músicas que chegaram a número um nas paradas, incluindo os sucessos “California Gurls” e “Roar”, com Katy Perry, ganhando uma indicação ao GRAMMY® na categoria de “Canção do Ano”. Sua discografia seguiu crescendo com hits como “Hold It Against Me” de Britney Spears e “C’Mon” de Kesha, além de músicas para Cher, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Bebe Rexha, Jason Derulo, Kygo e Adam Lambert, para citar alguns. Ao longo do caminho, Bonnie ampliou sua carreira solo. Ela lotou casas de shows em turnês de costa a costa nos Estados Unidos, esteve em grandes palcos, como o Hollywood Bowl, e iluminou festivais como Coachella. Seu EP “Bombastic”, de 2015, conquistou muitos fãs online e a faixa-título foi utilizada em mais de 20 grandes filmes e séries para TV. Paralelamente, ela se aventurou no mundo do cinema ao escrever, produzir, dirigir e estrelar o premiado curta-metragem de 2020, “April Kills The Vibe”. Agora, ela finalmente convida todos para seu próprio mundo em “Hot City”. É mais que um álbum, é um lugar onde você pode ir para ser a melhor versão de si, com a brilhante trilha sonora que cria o clima ideal para curtir ao máximo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa | SONY MUSIC
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic