Bravaguarda une folk, pop e rock no single “Chega”

Sem medo de explorar novos sons, a Bravaguarda lança o single “Chega” (Dan Barreto). A novidade já pode ser ouvida em todos os aplicativos de música em um lançamento da gravadora Deck.

 

Em “Chega”, a banda formada por Dan Barreto (guitarra e vocal), Gui Barreto (vocal, baixo e banjo), Pablo Melo (bateria) e Milo Andreo (teclado) traz uma veia mais pop rock, somando-a ao folk típico do quarteto. Além disso, há destaque a timbres e elementos que remetem à música sessentista. De acordo com Dan, a letra “trata sobre dar um basta na rotina em prol da busca pela felicidade, tendo como foco mostrar que muitas vezes devemos buscar o que realmente dá significado à nossa vida — seja esse objetivo em qualquer âmbito”.

 

A banda paulistana aposta em uma mistura afiada e original entre o som vintage e a estética moderna, explorando elementos tradicionais como violão e banjo, até guitarras e teclados do rock contemporâneo. Nas composições, o grupo canta sobre o cotidiano, as coisas boas da vida e os dilemas do coração.

 

“Chega” é o terceiro single da Bravaguarda lançado em 2020, sucedendo “Abra Essa Janela” e “Palco”.

 

Ouça o single

 

Com informações: Batucada Comunicação