BRAZA lança e clipe de “Cartas do Tarô”

Ouça o single

 

“Cartas do Tarô” é o primeiro single do próximo álbum do BRAZA. A canção, de autoria da banda carioca e produzida pelo coletivo Dogz, abre alas para o novo trabalho, que será lançado no primeiro semestre de 2021, trazendo uma melodia marcante, sonoridade suave e ensolarada, e letra no melhor estilo BRAZA de falar de amor.

 

“Essa canção é sobre o milagre da Vida, suas maravilhas e desafios, e a necessidade de, tendo em vista sua efemeridade, aproveitá-la da melhor forma possível, mergulhando nas oportunidades que a mesma proporciona. As cartas do tarô representam os diversos sinais que recebemos do universo” – comentou o baterista Nícolas Christ.

Em meio à pandemia, a banda também se adaptou a um novo esquema de gravação. “Esse tempo serviu para evidenciar que dificuldades podem representar oportunidades para crescer. Gravar e compor remotamente, cada um de sua casa, fez com que a gente desenvolvesse novas possibilidades e capacidades. Estamos muito contentes com a música e com o desenvolvimento do álbum” – finaliza.

 

Assista ao clipe

 

O single “Cartas de Tarô” já está disponível nas plataformas de música, pela gravadora Deck, e sai junto com seu clipe.

 

Sobre o BRAZA

 

Surgido em 2016, o BRAZA possui três registros de estúdio, intensa videografia e participações em grandes festivais, como Rock in Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Do Sol e Porão do Rock. O grupo tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão. Com uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, Tropicália e Manguebeat, a sonoridade do BRAZA promove uma mistura entre elementos da pop music com reggae, rap, beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros.

 

 

 

 

Com informações:  Batucada Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic