Bruno César e Rodrigo Reys lançam EP “Sofrendo em Goiânia”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “SOFRENDO EM GOIÂNIA”!

 

Além da carro-chefe “Publicidade”, sucessos gravados agora na voz da dupla como “Mineirinho” e “Pimpolho” integram o repertório do álbum que mescla alegria e romantismo.

 

Conhecidos pelas composições de grandes sucessos nacionais nas vozes de diversos artistas, a dupla agora abraça sua veia intérprete

 

Chegou recentemente às plataformas digitais  o EP “Sofrendo em Goiânia”, da dupla Bruno César e Rodrigo Reys. Composto de 14 faixas, o EP chegou em três momentos, finalizado nesta sexta-feira, totalizando 14 faixas.

 

Como carro-chefe do EP, a dupla traz a música “Publicidade”. No refrão da canção romântica, a saudade e a sofrência dão o tom: E toda vez que eu desbloqueio a tela/ é propaganda de cerveja e a foto dela/ e toda vez que eu pego o celular/ é vontade de beber, é vontade de chorar”.

 

Clique aqui e confira “Publicidade”:   https://www.youtube.com/watch?v=3jQhrAMllsA

 

Além da canção romântica, regravações divertidas e animadas de hits de outros compositores como “Mineirinho” e “Pimpolho” trazem um contraponto para a festa.  “Iludiu Já Era”,  “Te Amar Foi Ilusão / Agenda Rabiscada” e “Aos Quatro Cantos” completam as canções que fecham com estilo um EP para amantes da boa música.

 

O volume 2 apresentou composições como as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e os sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, e já destacavam a veia intérprete da dupla de artistas juntamente à apresentação de faixas que, embora muitos não saibam, tem sua caneta e violão em seu nascimento.

 

A produção do EP é de Jefferson Mamede Nunes Fernandes, o JEFF, e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films.

 

O EP. é uma chance de conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder conhecer suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles grandes nomes da cena do sertanejo – e pop – brasileiro atual.

 

Confira a tracklist completa do EP “Sofrendo em Goiânia”:

 

  1. Publicidade
    2.       Iludiu Já Era
    3.       Te amar foi ilusão/Agenda Rabiscada
    4.       Mineirinho/Pimpolho
    5.       Aos Quatro Cantos
    6.       Estrela Perdida/Você Vai Ver
    7.       Troca Burra
    8.       Nem Dormindo Consigo Te Esquecer/Solidão
    9.       Eu também existo
    10.   Frente a Frente
    11.   Sofrendo em Goiânia
    12.   Curioso
    13.   De Tanto Te Querer/Borboletas
    14.   Não Precisa Mudar/Mal Acostumado

 

 

Sobre Bruno César & Rodrigo Reys:

 

 

Muito antes de se firmarem como dupla, Bruno César & Rodrigo Reys já se destacavam pelas apresentações individuais que faziam, sendo amplamente conhecidos nas casas noturnas de São Paulo, enquanto trabalhavam suas carreiras solo. Quando se encontraram, em 2019, para o trabalho em dupla, além das apresentações na capital paulista, os artistas já eram destaque do meio sertanejo por suas composições. Bruno e Rodrigo, desde o primeiro encontro, se viram como grandes parceiros de composição.

 

Bruno César & Rodrigo Reys são responsáveis por letras de grandes sucessos de vozes nacionalmente conhecidas. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraísa são alguns deles. Depois de acertarem vários sucessos nas rádios Brasil afora, ao longo de quatro prolíferos anos, Bruno César & Rodrigo Reys se firmaram como dupla em 2019, gravaram um DVD, ao vivo, em Goiânia no final do ano passado e embarcam numa nova jornada, ao lado da companhia de música Warner Music Brasil, com a qual assinaram contrato em outubro de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC