Bruno César e Rodrigo Reys lançam EP “Sofrendo em Goiânia”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “SOFRENDO EM GOIÂNIA”!

 

Além da carro-chefe “Publicidade”, sucessos gravados agora na voz da dupla como “Mineirinho” e “Pimpolho” integram o repertório do álbum que mescla alegria e romantismo.

 

Conhecidos pelas composições de grandes sucessos nacionais nas vozes de diversos artistas, a dupla agora abraça sua veia intérprete

 

Chegou recentemente às plataformas digitais  o EP “Sofrendo em Goiânia”, da dupla Bruno César e Rodrigo Reys. Composto de 14 faixas, o EP chegou em três momentos, finalizado nesta sexta-feira, totalizando 14 faixas.

 

Como carro-chefe do EP, a dupla traz a música “Publicidade”. No refrão da canção romântica, a saudade e a sofrência dão o tom: E toda vez que eu desbloqueio a tela/ é propaganda de cerveja e a foto dela/ e toda vez que eu pego o celular/ é vontade de beber, é vontade de chorar”.

 

Clique aqui e confira “Publicidade”:   https://www.youtube.com/watch?v=3jQhrAMllsA

 

Além da canção romântica, regravações divertidas e animadas de hits de outros compositores como “Mineirinho” e “Pimpolho” trazem um contraponto para a festa.  “Iludiu Já Era”,  “Te Amar Foi Ilusão / Agenda Rabiscada” e “Aos Quatro Cantos” completam as canções que fecham com estilo um EP para amantes da boa música.

 

O volume 2 apresentou composições como as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e os sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, e já destacavam a veia intérprete da dupla de artistas juntamente à apresentação de faixas que, embora muitos não saibam, tem sua caneta e violão em seu nascimento.

 

A produção do EP é de Jefferson Mamede Nunes Fernandes, o JEFF, e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films.

 

O EP. é uma chance de conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder conhecer suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles grandes nomes da cena do sertanejo – e pop – brasileiro atual.

 

Confira a tracklist completa do EP “Sofrendo em Goiânia”:

 

  1. Publicidade
    2.       Iludiu Já Era
    3.       Te amar foi ilusão/Agenda Rabiscada
    4.       Mineirinho/Pimpolho
    5.       Aos Quatro Cantos
    6.       Estrela Perdida/Você Vai Ver
    7.       Troca Burra
    8.       Nem Dormindo Consigo Te Esquecer/Solidão
    9.       Eu também existo
    10.   Frente a Frente
    11.   Sofrendo em Goiânia
    12.   Curioso
    13.   De Tanto Te Querer/Borboletas
    14.   Não Precisa Mudar/Mal Acostumado

 

 

Sobre Bruno César & Rodrigo Reys:

 

 

Muito antes de se firmarem como dupla, Bruno César & Rodrigo Reys já se destacavam pelas apresentações individuais que faziam, sendo amplamente conhecidos nas casas noturnas de São Paulo, enquanto trabalhavam suas carreiras solo. Quando se encontraram, em 2019, para o trabalho em dupla, além das apresentações na capital paulista, os artistas já eram destaque do meio sertanejo por suas composições. Bruno e Rodrigo, desde o primeiro encontro, se viram como grandes parceiros de composição.

 

Bruno César & Rodrigo Reys são responsáveis por letras de grandes sucessos de vozes nacionalmente conhecidas. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraísa são alguns deles. Depois de acertarem vários sucessos nas rádios Brasil afora, ao longo de quatro prolíferos anos, Bruno César & Rodrigo Reys se firmaram como dupla em 2019, gravaram um DVD, ao vivo, em Goiânia no final do ano passado e embarcam numa nova jornada, ao lado da companhia de música Warner Music Brasil, com a qual assinaram contrato em outubro de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 13/09/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Animalize”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Mark St. John (guitars)
Eric Carr (drums)

Track list:

	1.	I’ve Had Enough (Into The Fire)
	2.	Heaven’s On Fire
	3.	Burn Bitch Burn
	4.	Get All You Can Take
	5.	Lonely Is The Hunter
	6.	Under The Gun
	7.	Thrills In The Night
	8.	While The City Sleeps
	9.	Murder In High Heels

#kiss #kissband #animalize #paulstanley #genesimmons ericcarr markstjohn
Em setembro de 1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner "Foreign Affair".

Steamy Windows 4:05
The Best 5:30 
You Know Who (Is Doin You Know What) 3:46
Undercover Agent For The Blues 5:20
Look Me In The Heart 3:43
You Can’t Stop Me Loving You 4:01
Ask Me How I Feel 4:47
Falling Like Rain 4:04
I Don’t Wanna Lose You 4:21
Not Enough Romance 4:04
Foreign Affair 4:28

#foreignaffair #tinaturner
#Boomerangmusic
Em 13/09/1982, há exatamente 44 anos era lançado o 4° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "The Dreaming".

Tracklist

A

1.Sat In Your Lap

2.There Goes A Tenner

3.Pull Out The Pin

4.Suspended In Gaffa

5.Leave It Open

B

1.The Dreaming

2.Night Of The Swallow

3.All The Love

4.Houdini

5.Get Out Of My House

#katebush #thedreaming #boomerangmusic
Hoje, 13/09, é aniversário do cantor e compositor Peter Cetera @peterceteraofficiall que completa 82 anos.

#petercetera #happybirthday #Boomerangmusic
Hoje, 13/09, é aniversário do cantor,  compositor e  vocalista da banda Megadeth @megadeth Dave Mustaine @davemustaine que completa 65 anos.

#megadeth #davemustaine #happybirthday
Em setembro de 1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o álbum de estreia do cantor e compositor Ozzy Osbourne “Blizzard of Ozz”.

Tracklist:

Ozzy Osbourne (vocals)
Randy Rhoads (guitars)
Bob Daisley (bass)
Lee Kerslake (drums)
Additional musicians: Don Airey (keys) Danny Saber (Tubular bells)

Track list:

	1.	I Don’t Know
	2.	Crazy Train
	3.	Goodbye to Romance
	4.	Dee
	5.	Suicide Solution
	6.	Mr. Crowley
	7.	No Bone Movies
	8.	Revelation (Mother Earth)
	9.	Steal Away (The Night)

#ozzyosbourne #blizzardofozz #randyrhoads #bobdaisley #leekerslake donairey
Em setembro de 1976, há exatamente 50 anos era lançado o 14° álbum de estúdio da banda Bee Gees @beegees "Children Of The World"

Integrantes:

Barry Gibb — vocal, violão, produtor musical;
Robin Gibb — vocal, produtor musical;
Maurice Gibb — vocal, baixo, produtor musical;
Blue Weaver — teclados, sintetizador, piano;
Alan Kendall — guitarra solo;
Dennis Bryon — bateria;
Joe Lala — percussão;
Gary Brown — saxofone;
George Perry — baixo (em "Subway" e "The Way It Was")
Stephen Stills — percussão (em "You Should Be Dancing")

Tracklist

A1) You Should Be Dancing
A2) You Stepped Into My Life
A3) Love So Right
A4) Lovers
A5) Can't Keep A Good Man Down
B1) Boogie Child
B2) Love Me
B3) Subway
B4) The Way It Was
B5) Children Of The World

#beegees #childrenoftheworld #boomerangmusic
Em 12/09/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Laura Pausini @laurapausini "Las Cosas que Vives".

Tracklist

1	Las cosas que vives	4:31	
2	Escucha a tu corazón	4:40	
3	Inolvidable	3:50	
4	Cuando se ama	3:38	
5	Ángeles en el cielo	5:17	
6	Lo siento	6:01	
7	Dos enamorados	4:41	
8	¿Qué historia es?	4:12	
9	16/5/74	4:46	
10	Un día sin ti	4:58	
11	La voz	4:55	
12	El mundo que soñé

#Laurapausini #lascosasquevives #boomerangmusic