É o Amor: Família Camargo chega em 9 de dezembro, só na Netflix

Produção nacional documenta a intimidade de Wanessa e Zezé Di Camargo, além dos bastidores de álbum inédito gravado por pai e filha

 

Assista ao trailer  AQUI

 

É o Amor: Família Camargo vai mexer com a cabeça de todos nós a partir de 9 de dezembro, na Netflix. A série documental mergulha na relação entre Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

 

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos. Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

 

Ao longo dos cinco episódios da série, a canção É o Amor, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas.

 

Dirigida por Ricardo Perez, a série documental é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

 

Sinopse:

 

Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e os Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda no interior de Góias, eles recebem Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!

 

Mais Brasil Na Tela:

 

É o Amor: Família Camargo é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

 

Sobre a Ventre Studio:

 

Ventre Studio é um novo estúdio independente dedicado à criação de narrativas singulares com energia para desenvolver, financiar, produzir e distribuir conteúdo premium para diversos territórios.  Nossa célula-máter é composta por 7 profissionais (Celso Loducca, Giuliano Cedroni, João Queiroz, Justine Otondo, Marcus Buaiz, Mauricio Ramos e Paula Cosenza), com  carreiras individuais de sucesso e expertises complementares, que, juntos, criaram e produziram mais de 50  longas-metragens, 12 séries documentais e 5 séries de ficção originais, premiados dentro e fora do Brasil. www.ventrestudio.com

 

Sobre a Netflix:

 

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS NETFLIX

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (12/07), é aniversário do saudoso cantor, compositor e baterista da banda Kiss @kiss Eric Carr que completaria 75 anos.

Falecido em 24/11/1991

#ericcarr #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/07), é aniversário do cantor e compositor baiano Netinho @netinhooficialbrasileiro que completa 59 anos.

Foi integrante da banda Beijo e possui uma carreira solo de muito sucesso. 

#netinho #axemusic #boomerangmusic
#happybirthday
Hoje (11/07), é aniversário do cantor, compositor e ex vocalista da banda BAHAUS, Peter Murphy @petermurphyofficial que completa 68 anos.

#petermurphy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/07), é aniversário da cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega que completa 66 anos.

#suzannevega #happybirthday #boomerangmusic
Em 09/07/1982, há exatamente 43 anos atrás,  era lançado nos cinemas dos EUA o clássico de ficção científica, o filme "Tron". 

No papel principal o ator Jeff Bridges @thejeffbridges 

#tron #43years #boomerangmusic
Em 09/07/2002, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda californiana Red Hot Chili Peppers @chilipeppers "By The Way".

Produzido por Rick Rubin

Anthony Kiedis – vocais
John Frusciante – guitarra, back vocal
Flea – baixo
Chad Smith – bateria

Track Listing

By the Way – 3:37
Universally Speaking – 4:19
This is the Place – 4:17
Dosed – 5:12
Don't Forget Me – 4:37
The Zephyr Song – 3:52
Can't Stop – 4:29
I Could Die for You – 3:13
Midnight – 4:55
Throw Away Your Television – 3:44
Cabron – 3:38
Tear – 5:17
On Mercury – 3:28
Minor Thing – 3:37
Warm Tape – 4:16
Venice Queen – 6:07

#bytheway #boomerangmusic #redhotchillipeppers
Em 09/07/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda DEEP PURPLE @deeppurple_official "Fireball".

Componentes:

Ian Gillan - Voz
Ritchie Blackmore - Guitarra
Roger Glover - Bajo
Ian Paice - Batería
Jon Lord - Teclados

Tracklist

1. Fireball (3:24)
2. No No No (6:54)
3. Demon’s Eye (5:19)
4. Anyon's Daughter (4:42)
5. The Mule (5:21)
6. Fools (8:18)
7. No One Came (6:24)

#fireball #deeppurple #boomerangmusic