É o Amor: Família Camargo chega em 9 de dezembro, só na Netflix

Produção nacional documenta a intimidade de Wanessa e Zezé Di Camargo, além dos bastidores de álbum inédito gravado por pai e filha

 

Assista ao trailer  AQUI

 

É o Amor: Família Camargo vai mexer com a cabeça de todos nós a partir de 9 de dezembro, na Netflix. A série documental mergulha na relação entre Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo.

 

Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena. Pai e filha mostraram suas rotinas e dramas pessoais, com momentos com Graciele Lacerda e Zilú Godoy, e também receberam em casa artistas de quem são amigos há anos. Os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo aproveitaram a visita para cantar ao lado da dupla. Tiago Abravanel e o ex-jogador Denilson, cunhado de Zezé, garantiram momentos de descontração. Já Cleo Pires e Priscila Fantin mostraram a amizade e o carinho com Wanessa, que ajudam a cantora a passar pelos momentos difíceis de sua vida.

 

Ao longo dos cinco episódios da série, a canção É o Amor, uma das mais conhecidas pelos brasileiros, costura a relação carinhosa de pai e filha e reforça que a história dos Camargo é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas.

 

Dirigida por Ricardo Perez, a série documental é uma produção da Ventre Studio para a Netflix.

 

Sinopse:

 

Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e os Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda no interior de Góias, eles recebem Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!

 

Mais Brasil Na Tela:

 

É o Amor: Família Camargo é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

 

Sobre a Ventre Studio:

 

Ventre Studio é um novo estúdio independente dedicado à criação de narrativas singulares com energia para desenvolver, financiar, produzir e distribuir conteúdo premium para diversos territórios.  Nossa célula-máter é composta por 7 profissionais (Celso Loducca, Giuliano Cedroni, João Queiroz, Justine Otondo, Marcus Buaiz, Mauricio Ramos e Paula Cosenza), com  carreiras individuais de sucesso e expertises complementares, que, juntos, criaram e produziram mais de 50  longas-metragens, 12 séries documentais e 5 séries de ficção originais, premiados dentro e fora do Brasil. www.ventrestudio.com

 

Sobre a Netflix:

 

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS NETFLIX

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 25/05/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album de estreia do cantor e compositor Dio “Holy Diver”.

Integrantes:

Ronnie James Dio (vocals, keys)
Vivian Campbell (guitars)
Jimmy Bain (bass, keys)
Vinny Appice (drums)

Track list:

	1.	Stand Up And Shout
	2.	Holy Diver
	3.	Gypsy
	4.	Caught In The Middle
	5.	Don’t Talk To Strangers
	6.	Straight Through The Hbum art
	7.	Invisible
	8.	Rainbow In The Dark
	9.	Shame On The Night

#dio #ronniejamesdio #vivancampbell #jimmybain vinnyappice #holydiver
Hoje, 25/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Scorpions @scorpions Klaus Meine que completa 78 anos

#klausmeine #Scorpions #happybirthday
Em 24/05/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Indiana Jones e a Última Cruzada.

Estrelando Harrison Ford, Sean Connery e grande elenco.

Filme dirigido por Steven Spielberg 

#indianajoneseaúltimacruzada #boomerangmusic
Em 24/05/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme James Bond 007, A View To Kill, em português Na Mira dos Assassinos.

No elenco além de Roger Moore, Grace Jones, Tanya Roberts e Christopher Walker.

Filmaço com trilha de Duran Duran.

#007 #duranduran #boomerangmusic
Hoje, 24/05, é aniversário do cantor e compositor Bob Dylan @bobdylan que completa 85 anos.

#bobdylan #happybirthday #boomerangmusic
Em 24/05/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Van Halen “OU812”.

Happy 38th anniversary to Van Halen eighth studio album “OU812” released on May 24th 1988.

Integrantes:
Sammy Hagar (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Mine All Mine
	2.	When It’s Love
	3.	A.F.U. (Naturally Wired)
	4.	Cabo Wabo
	5.	Source Of Infection
	6.	Feels So Good
	7.	Finish What Ya Started
	8.	Black And Blue
	9.	Sucker In A Three Piece
	10.	A Apolitical Blues

#vanhalen #ou812 #sammyhagar #eddievanhalen #alexvanhalen
Em 23 de maio de 1986, há exatamente 40 anos atrás era o album da banda AC/DC "Who Made Who".

Trilha sonora do filme Maximum Overdrive de Stephen King.

Integrantes:

AC/DC

Angus Young – lead guitar
Malcolm Young – rhythm guitar, backing vocals
Cliff Williams – bass guitar, backing vocals (tracks 1–4, 6–9)
Brian Johnson – lead vocals (tracks 1–4, 6–9)
Simon Wright – drums (tracks 1, 3, 4, 7, 8)

Bon Scott – lead vocals (track 5)
Phil Rudd – drums (tracks 2, 5, 6, 9)
Mark Evans – bass guitar (track 5)

Tracklist:

1. Who Made Who (Young / Young / Johnson)
2. You Shook Me All Night Long (Young / Young / Johnson)
3. D.T. (instrumental) (Young / Young)
4. Sink The Pink (Young / Young / Johnson)
5. Ride On (Young / Young / Scott)
6. Hells Bells (Young / Young / Johnson)
7. Shake Your Foundations (Young / Young / Johnson)
8. Chase The Ace (instrumental) (Young / Young)
9. For Those About To Rock (We Salute You) (Young / Young / Johnson)

#acdc #whomadewho
Em 23/05/2005, há exatamente 21 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Audioslave "Out Of Exile".

Integrantes:

Audioslave

Chris Cornell – lead vocals; backing vocals on "Out of Exile"
Tom Morello – guitars
Tim Commerford – bass guitar
Brad Wilk – drums

Tracklist:

1. Your Time Has Come
2. Out Of Exile
3. Be Yourself
4. Doesn’t Remind Me
5. Drown Me Slowly
6. Heavens Dead
7. The Worm
8. Man Or Animal
9. Yesterday To Tomorrow
10. Dandelion
11. #1 Zero
12. The Curse

#outofexile #audioslave #boomerangmusic