Bruno Vidja lança hoje (14) single e clipe de “Abraço” em todos os aplicativos de música

Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/TCqtc4S0hTg

 

 

Mais que um dom, um propósito de vida. É assim que o cantor e compositor Bruno Vidja transforma sentimentos em frequências musicais no singleAbraço“, que anuncia seu terceiro álbum autoral e que dá nome a turnê. Ouça aqui: https://youtu.be/TCqtc4S0hTg

 

Com fortes influências da música folk, MPB, pop e rock alternativo, o músico traz canções de profundidade poética, sem perder a simplicidade da mensagem. Com canções que falam de um amor maior, que ultrapassa as barreiras das músicas românticas, trazendo uma conexão interior do indivíduo, buscando a paz, a esperança, o equilíbrio e a felicidade.

 

“Cada vez mais fica evidente o poder do abraço em nossas vidas, na parte afetiva, amorosa e até na cura. Em tempos de carência e de tantos problemas emocionais, como a depressão, o medo, eu resolvi compor essa música como um gesto de carinho mesmo, pra sentirmos esse abraço e pra ser um incentivo pra realizarmos as coisas que realmente acreditamos e amamos”, conta Bruno.

 

A canção “Abraço” é mais uma demonstração do afeto musical e artístico que o cantor aborda. Depois de excursionar pela França, conhecer Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, e de trabalhar na produção do seu novo single, Bruno agora se divide entre os shows da turnê  “Abraço”, a produção do seu álbum, além de palestras e imersões que ele ministra em feiras e eventos de inovação e autoconhecimento pelo país.

 

Sobre Bruno Vidja

 

O músico, compositor, cantor e produtor musical Bruno Vidja é natural de Salto, município de São Paulo.

 

Ainda criança, iniciou as aulas de violão com uma tia, com um violão que sua irmã, tinha ganhado de presente. Depois de uma  longa pausa, Bruno inicia, aos quatorze anos, com incentivo de sua mãe, as primeiras aulas de guitarra na escola de música Som Maior, com professor Aldo D’isep. A partir daí, começa a tocar em suas primeiras bandas de rock, compõe suas primeiras músicas e, logo depois, passa a viajar e se apresentar com bandas pelo país.

 

Sentindo real interesse pela música, Bruno estudou no renomado Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, de Tatuí, no Conservatório “Maestro Henrique Castellari”, em Salto, e no Conservatório Villa Lobos, em Osasco.

 

Participou de turnês com algumas bandas e artistas, realizando shows, se apresentando em bares, teatros, casas noturnas e eventos, dentro e fora do país.

 

Formado em Comunicação Social, Bruno se especializou em Sound Branding e uniu sua paixão pela música com a produção musical, desenvolvendo projetos para TV, cinema, internet e outras mídias. Na produção musical, realizou vários trabalhos, em diversos estúdios, dentro e fora do país, passando pelos EUA, Inglaterra, Bélgica, Holanda, França, Alemanha, Equador, entre outros, produzindo bandas e artistas, além de se apresentar e fazer trabalhos para grandes  marcas, tendo alguns deles premiados.

 

Morou em São Paulo, onde ministrou cursos relacionados à música e áudio no Sesc, como o de Trilhas Sonoras. Foi professor de música durante alguns anos, lecionando e oferecendo workshops em escolas especializadas em música. Foi palestrante do II Congresso FCAD de Artes e Design, abordando o tema Sound Branding. Apresentou o projeto “Compositando” na Virada Sustentável, em São Paulo, e hoje dedica-se ao seu trabalho autoral.

 

Em 2016, foi convidado para tocar em Paris. O que era para ser apenas um show, acabou virando uma turnê. Bruno acabou morando por um breve período no país, se apresentando em diversas cidades. Na capital francesa, ele teve a oportunidade de conhecer o músico Jimmy Page, do Led Zeppelin.

 

Em 2017, o artista lançou seu primeiro álbum autoral, intitulado “Detox”, produzido no Brasil e na França, contanto com os músicos Rafael Bagdonavicius e Flávio Moraes, e várias participações especiais, como James Muller, Eron Guarnieri, Luís Fernando Barbosa, Rogério de Castro, entre outros.

 

No ano de 2018, produziu o novo trabalho, “Diálogos Internos”, que teve pré-lançamento em São Paulo e o lançamento oficial na sala Palma de Ouro, em Salto, sua cidade natal.

 

Em 2019, Bruno produziu novas músicas autorais com o produtor baiano Juliano Valle, encontro que marca um novo capítulo de sua carreira musical.

 

Nas redes:

Facebook: Bruno Vidja Oficial

YouTube: Bruno Vidja

Instagram: @BrunoVidja

 

Informações via Assessoria de Imprensa