Bryan Behr atravessa campos e cidades por grande amor em “De Todos os Amores”

Single apaixonado chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira e abre novo projeto do cantor catarinense

 

Assista agora:  http://www.youtube.com/watch?v=IXQ_jOeXqzc

 

Sempre com letras sensíveis e profundas, Bryan Behr surpreende com seu mais novo single que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 9 de outubro. Em “De Todos os Amores” o cantor catarinense escancara o amor de forma nunca vista antes e viaja quilômetros entre campo, estrada e cidade para encontrá-lo.

 

Sabe aquela sensação de paz, de quando você encontra a pessoa que te completa e sente  no fundo do coração que ela permanecerá na sua vida por um longo tempo? É esse sentimento gostoso que Bryan canta em “De Todos os Amores”. Diferente de suas demais composições elaboradas, que abrem espaços para interpretações e sensações distintas, o single traz uma letra escrachada, expressando a paixão latente em cada verso.

 

Com tanta explosão de amor, o vídeo não poderia ser diferente. Bryan Behr encara campo, estradas e cidades em sua bicicleta, pedalando quilômetros, para levar sua mais pura declaração para a amada, a letra de “De Todos os Amores”. Entre uma pedalada e outra, vemos o cantor colocando a composição no papel com sua máquina de escrever, um retrato fiel da realidade e da paixão do artista por tudo que é manual, verdadeiro e tocável.

 

“Eu compus essa música com o Juliano Cortuá, que também produziu a música, e foi muito engraçado porque a gente estava em uma ligação, falando de coisas burocráticas assim e ele recebeu outra ligação e precisou desligar comigo. E nesse intervalo de tempo eu peguei o acorde que eu estava fazendo ali na hora e comecei a escrever dois amores. Deu dois minutos, ele voltou e eu falei para ele escuta isso aqui e ver se você gosta e ele falou ‘cara gostei muito disso, vamos terminar isso aí’, paramos de falar sobre os planejamentos e todas as burocracias e terminamos a música e ficou muito especial, a gente misturou muitas essências dentro dessa faixa, tem muita coisa brasileira, mas também elementos diferentes das coisas que a gente está acostumado a ouvir aqui”, conta Bryan.

 

“E logo que eu coloquei a primeira frase: ah se um dia eu puder voar e no teu colo eu puder pousar, será o dia mais feliz de toda minha vida. Já me veio na cabeça que desde criança eu sempre acreditei que não tem sensação mais parecida com voar do que andar de bicicleta. Eu quis também dar esse movimento para música, sempre quis fazer um clipe pedalando fiquei muito feliz de poder fazer para essa faixa. Foi uma experiência muito doida, eu não sou um cara muito de exercícios físicos e foram três dias de gravação pedalando feito um maluco, das 6h da manhã até 20h da noite gravando, e foi muito louco porque eu não estava acostumado a pedalar eu fiquei muito cansado. Eu estou rindo hoje porque é engraçado lembrar, mas no dia eu não ri não (risos). Mas foi muito massa a experiência se eu precisasse pedalar tudo de novo eu pedalava e estou até pensando em comprar uma bicicleta agora”, completa.

 

A canção abre um novo projeto de Bryan que contará ainda com mais um single e um EP ainda este ano. Mas as novidades não param por aí, com muito cuidado, carinho e pensando em um conceito maior e encantador, o cantor promete um 2021 de muitas surpresas.

 

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock, MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

 

Com cerca de 240 mil ouvintes mensais no Spotify, 133 mil inscritos e 14 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.

 

 

Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR