Bryan Behr surpreende com a intensa “Nada Vale o Preço”, primeiro single do “Capítulo 2”

Em um show de interpretação, o artista aparece com banda completa em clipe visceral. Single chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 5 de agosto, às 23h45

  

Assista (a partir das 23h45): https://www.youtube.com/watch?v=5Y9Ww3qq5uE

 

 Sinônimo de talento, Bryan Behr já escreveu seu nome entre os artistas mais completos da atualidade. Agora, o cantor dá início a um novo projeto que, além de entregar o melhor do Bryan Behr, promete muitas surpresas musicais, melódicas e em parcerias. Abrindo o “Capítulo 2”, “Nada Vale o Preço” chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 5 de agosto, às 23h45, mostrando que nem só de amores nós vivemos. O clipe acompanha o ritmo intenso da canção apresentando o cantor junto a sua banda em um show de interpretação e presença de palco.

 

Composta por Bryan Behr, Davi Carturani, Flávio Ferrari e Juliano Cortuah- que também é o responsável pela produção da faixa e do clipe-, o single foge de tudo que já foi apresentado pelo artista anteriormente. Com um arranjo mais denso e letra mais introspectiva, o artista levanta a discussão sobre o medo de estar sozinho e a busca pelo próprio caminho, o deixar o ego de lado. Já o clipe, abraça essa densidade da letra mostrando o Bryan em  interpretação da música ao lado de sua banda, algo que só poderia ser visto em um show.

 

Nada Vale o Preço é a música mais diferente que eu já fiz, o arranjo é pesado, a letra é introspectiva, o clipe também vai ser uma novidade perto dos outros. No vídeo eu interpreto a faixa com outros músicos e é a primeira vez que faço isso, e ele inteiro é muito simbólico, repleto de detalhes. Na interpretação, nos elementos, tudo quer dizer alguma coisa, gravamos dentro de um galpão vazio, vários momentos eu estava ali sozinho interpretando com um espelho, o que conversa com a letra, de se olhar, compreender os porquês de fazer certas coisas. Esse clipe é cheio de significados e vale muito a pena conferir, várias vezes, para entender tudo que está rolando ali dentro”, conta Bryan.

 

O single é o primeiro lançamento do EP “Capítulo 2” que dá sequência ao sucesso do “Capítulo 1”, mas ainda guarda segredos tanto sobre as próximas canções do projeto quanto do próximo capítulo. Assim como no primeiro capítulo, as capas dos singles são da ilustradora colombiana, Vivian Pantoja, e são elementos da capa oficial do EP. O artista também foi escolhido devido ao seu grande potencial e talento para o projeto Alerta Experimente 2021 dos canais Multishow e Bis.

 

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

 

Com apenas dois anos de carreira,o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock e MPB.

 

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

 

Com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, 180 mil inscritos e 26 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor- que ainda pinta- iniciou 2021 com o EP “Capítulo 1”- que não esconde que vem ainda muita novidade- além de ter sido escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic