BURNA BOY :: CONFIRA O NOVO SINGLE “QUESTION”, PARCERIA COM DON JAZZY :: WMG

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “QUESTION”!

 

Faixa é uma colaboração com o lendário hitmaker nigeriano

 

Ganhador do Grammy e três vezes do BET, a superestrela do Afrofusion Burna Boy se reinventa mais uma vez com sua nova faixa, “Question”. Produzida e com participação do lendário hitmaker Don Jazzy, “Question” é o segundo lançamento do ano do gigante africano, seguido de “Kilometre”em abril.

 

O vídeo da música, dirigido por TG Omori e filmado em Lagos, Nigéria, começa com uma cativante interação no inglês local entre Burna Boy e um grupo de crianças antes de mergulharem em um visual único, diferente dos clássicos de Burna.

 

Assista “Question” aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=0rOer3k2DWg

 

Com letras que são empáticas e diretas, o charme de Burna Boy é evidente. Cantando uma parte em inglês, uma parte em inglês pidgin (local) e outra ainda em Iorubá, “Question”, de Burna Boy, evoca nostalgia, nos levando de volta a tempos mais fáceis. A nova vibração de Burna, preenchida com autenticidade, evidencia sua herança como cantor talentoso. Ele não só tem a excepcional habilidade de tranformar cada som que ele toca em ouro, como também tem a impecável habilidade de trazer frescor ao visual de seus trabalhos.

 

Burna recentemente anunciou que Queen Naija, UMI e Donavan’s Sound Club participariam de sua estreia no concerto Hollywood Bowl na sexta-feira, dia 8 de outubro de 2021. O show é parte da sua turnê Space Drift Arena Tour, que inclui apresentações na O2 Area, em Londres (dia 27 de agosto), e o The Governor’s Ball, em Nova Iorque, no dia (26 de setembro), entre outros.

 

O quinto álbum de estúdio do disruptivo artista de Afro-fusion “Twice As Tall”, de 2020, provocou sensação imediata, ganhando mais de 5 milhões de streams ao redor do mundo na primeira hora de seu lançamento. Recheado de singles como “Wonderful,” “Monsters You Made (Feat. Chris Martin), “ Real Life (Feat. Stormzy),” e “23,” “Twice as Tall” – que traz ainda colaborações com nomes como Youssou N’Dour, Sauti Sol e Naughty by Nature – estreou no top1 de “US World Albums” da Billboard, além de receber uma aclamação da crítica sem precedentes. Entre suas incontáveis aclamações, “Twice as Tall” recebeu o Grammy de 2021 para Melhor Álbum de Global Music, tendo já feito história como a primeira vez que um artista nigeriano recebeu nomeações seguidas para a categoria ( em 2019 ele havia sido indicado por “African Giant”). Durante todo o ano de 2020 “Twice As Tall” foi elogiado por publicações de todo mundo, incluindo o jornal The New York Times, a GQ inglesa, a Pitchfork e a Vice.

 

2021 já trouxe colaborações de Burna Boy com diversos artistas, como “Rotate”, com Becky G, que foi tema da campanha mundial da Pepsi para o futebol americano “Music Keeps Us Fizzing.” O gigante africano também se aliou à nove vezes ganhadora do Grammy Sia para “Hey Boy (Feat. Burna Boy)”, disponível via Monkey Puzzle/Atlantic aqui; lançado junto a um vídeo de animação de encher os olhos dirigido por Rafatoon (Katy Perry, Deftones, Savage X Fenty) e que já alcançou mais de 17 milhões de views únicas no Youtube (assista aqui).

 

 

Continue ouvindo os sucessos de Burna Boy, clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS WARNER MUSIC