Oitão, do chef Henrique Fogaça, anuncia novo baterista e consolida formação

Banda agora tem Bruno Santin (Endrah, Lockdown) na bateria

  

O Oitão está com novo baterista e é o experiente Bruno Santin quem completa com peso e técnica a formação da banda, ao lado de Henrique Fogaça (vocal), Ciero (guitarra) e Tchelo Martins (baixo).

 

A entrada de Santin solidifica o Oitão para as próximas novidades e lançamentos do quarteto de hardcore/metal.

 

Bruno Santin é natural de Piracicaba, interior de São Paulo, e é baterista profissional desde a adolescência. Dentre os projetos de destaque do músico estão a Cardiac, Endrah e o Lockdown, projeto death metal criado em meio à pandemia com João Gordo (Ratos de Porão), Antonio Araújo (Korzus e Matanza Ritual) e Rafael Yamada (Claustrofobia e ex-Project 46).

 

A entrada de Bruno no Oitão, revela Fogaça, foi indicação de ninguém menos que Eloy Casagrande, o baterista do Sepultura. “Quando resolvemos fazer essa mudança, liguei para o Eloy e ele me indicou três bateristas, entre eles o Bruno. Já conhecia seu trabalho e logo fechamos”.

 

A mais recente música do Oitão é a agressiva e old school ‘Covid 19/Abismo’, produzida pela Oitão junto a Thiago Bianchi, da banda Noturnall, e que também ganhou videoclipe (assista aqui).

 

Crédito foto : David Mazzo (@mazzofotografia

 

Siga o Oitão no Instagram: https://www.instagram.com/oitaohc

 

Siga a Canil Records: http://www.instagram.com/canilrecords

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  PRESS WARNER MUSIC