CALONE lança “The Human Secret’s

The Human Secret’s é o maior lançamento da CALONE para os próximos 10 anos

 

Através da arte e comunicação, com o compromisso de sua participação no Pacto Global da ONU, o grupo CALONE está alinhado às estratégias e operações dos 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção.

 

 

A campanha reúne profissionais, empresas solidárias, colaboradores e membros, e terá desdobramentos no digital e outras mídias.

 

A 1ª edição da campanha The Human Secret’s é diferente de tudo que já foi visto nos últimos anos. É a primeira vez que uma campanha é lançada com o foco na ação Humanitária e não na doação financeira do Público, o principal momento da campanha é a conscientização, e toda a produção do filme será gravada no processo da campanha. Feito anualmente, exibido sempre no dia 10 de dezembro nos próximos 10 anos (dia Internacional dos Direitos Humanos), o evento The Human Secret’s Day tem um formato audiovisual com a participação de profissionais, empresas, convidados e membros, contando histórias dos mais diversos assuntos relacionados ao preconceito, na busca da qualidade de vida e longevidade através da arte e comunicação.

 

THS não terá o foco no pedido de contribuição financeira dos espectadores, a campanha vai trocar doações por ações de pessoas e empresas no decorrer de todo o ano, sendo apresentado no dia 10 de dezembro de cada ano todo o trabalho realizado com estatística, testemunhal, atividades diversas num conteúdo divertido para o entretenimento de toda a família. Aos profissionais, empresas, convidados e membros, o pedido é para que sejam compartilhadas no decorrer do ano todas as ações nas redes sociais e outras plataformas. Toda a mensagem deve ser levada para o maior número de pessoas.

 

A cada 365 dias, a campanha registrará todas as etapas, e a história será contada de forma criativa e diferente de tudo que foi desenvolvido no ano e, neste ano, será inaugurado o portal thehumansecrets.com com um relógio responsável pela contagem regressiva para exibição do filme IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING! (Nunca é Cedo ou Tarde para Começar a Viver). No dia 10 de dezembro de 2021, o evento também mostrará através da obra escrita e dirigida por Marcelo Calone, os bastidores e resultados numa produção contextualizada sobre “Os Segredos da Humanidade”. Todos os anos até 2030, THS vai assumir o desafio de fazer as integrações da meta global que é a erradicação do preconceito com ícones, índices e símbolos referente aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Ao longo do ano, a conscientização deverá estar presente de maneira muito forte por parte dos profissionais, empresas, colaboradores e membros que fizerem parte da campanha. Acreditamos que é interessante dar continuidade a esse contexto neste formato para começar a trabalhar a cultura do preconceito da idade e seus compostos”, explica Marcelo Calone, fundador da THS e diretor, produtor e gestor do Grupo CALONE.

 

Como forma de ampliar a participação dos profissionais, empresas, colaboradores e membros The Human Secret’s, a área comercial da CALONE formatou diferentes oportunidades de inserções para as marcas e espaços de participação. Além do Personal Card que os membros poderão escolher para fazer parte desta campanha (cada pessoa que se candidatar a membro oficial THS poderá escolher a personalidade do seu cartão pessoal através das 17 opções oferecidas inspiradas nas ODS-ONU), The Human Secret’s também conta com um grupo de Empresas Solidárias e Voluntários Fiscais. Com inserções regionais, essas companhias e voluntários também irão contribuir para a campanha. São elas negócios e profissionais da área: ambiental, arte, comunicação, educação, direito, diversão, negócio e saúde. “O papel do colaborador é nos ajudar mostrando que apoia a causa e reforçando o chamado para um projeto tão relevante”, pontua Marcelo Calone.

 

 

Pela primeira vez realizada e com o modelo de negócio na unificação das empresas do grupo em um único pilar, a campanha The Human Secret’s terá ativações nas redes sociais dos canais da CALONE com extensão para THS. Também como forma de aquecer a audiência para a campanha 2020/2021, o streaming exibirá uma programação com classificação para toda a família através de obras selecionadas pela gestão do grupo.

 

Nessa campanha 2020/2021, o elenco do grupo escalado, irá participar do filme e estar no comando do evento The Human Secret’s Day, com as presenças de Marcelo Calone, Ellen Calone, Bruno Garavelo, Matheus Garavelo, Kenbilly Fogolin, Brandon Fogolin, Samuel Cruz, David Fukami, Julie Emmy e Tom Rebello, outros convidados serão divulgados no decorrer da campanha. Pela primeira vez, estamos presenciando um evento que será construído através de um processo de filmagem com participação ativa em todas as etapas, exibido em uma única data, mas com atividade ao longo dos 12 meses numa programação exclusiva da CALONE.

 

Acesse o portal: www.thehumansecrets.com e faça parte da campanha THE HUMAN SECRET’S

 

IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING!

A movie by Marcelo Calone

 

 

Nunca é Cedo ou Tarde para Começar a Viver!

Um filme de Marcelo Calone

 

 

 

Com informações: Bribba Castro Assessoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic