Camilo lança nova música, “Ropa Cara”

Escute “Ropa Cara”: https://smarturl.it/RopaCara

 

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=YrtMpe0WOpc

 

Expandindo sua reputação de criador de hits de qualidades, que já foram ouvidos por milhares de pessoas em todo mundo, Camilo começa 2021 com o pé direito, lançado seu single e vídeo “Ropa Cara” (Roupa Cara).

 

Um contador de histórias honesto e envolvente, Camilo compartilha uma parte de sua juventude com a qual muitas pessoas se identificam: “É uma música sobre o quanto fazemos por amor, por mais ridículos que possamos parecer. A história aconteceu em um momento de minha vida em que tentei alterar quem eu era por amor. Tenho sido muito aberto sobre o meu presente e o que estou vivendo hoje, e senti que era hora de compartilhar um pouco mais sobre o meu passado.”

 

Escrita e produzida por Camilo e Édgar Barrera (Maluma, Shakira, Madonna), “Ropa Cara” oferece uma letra autêntica e direta, ao mesmo tempo que incorpora o Son Cubano, gênero tropical específico que ouvia com frequência em casa quando criança e que sentia ser o ritmo perfeito para acompanhar esta canção sobre suas recordações da juventude.

 

Ropa Cara” é o terceiro single do segundo álbum de Camilo. O videoclipe, dirigido por Evaluna Montaner e Santiago Achaga, foi filmado no mês passado em Bogotá, e coestrelado por Camilo e a atriz e modelo argentina Macarena Achaga.

 

 

Siga Camilo nas redes sociais:

 

www.tiktok.com/@camilo

www.instagram.com/camilo

www.twitter.com/camilomusica

www.facebook.com/camilomusica

www.youtube.com/camilo

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic