Canal BIS traz programação especial para o ‘Dia do Fã’

Nesta quarta-feira (17) é comemorado o ‘Dia do Fã’ e, para celebrar, o Canal Bis vai deixar o público escolher qual show que deseja assistir na faixa Palco Principal deste dia, às 22h20.

 

A partir das 21h, o canal exibe o documentário inédito ‘Spirits in The Forest’. O longa revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Eles contam sua relação com a banda, enquanto se preparam para ir ao show dos ídolos.

 

Em seguida, às 22h20, será exibido o show do grupo escolhido pelos fãs, através de enquete no Instagram ( @canalbis ) do Canal BIS. Os seguidores do canal poderão votar hoje, dia 16.

 

Programação do ‘Dia do Fã’ (17/03):

 

21h – Spirits in The Forest

 

Esse documentário inédito e exclusivo revisita alguns dos maiores sucessos do Depeche Mode a partir do ponto de vista dos fãs. Entre um depoimento e outro, assistimos as performances de diversos hits, como “Where’s The Revolution?”, “Enjoy The Silence”, “Walking In My Shoes” e “Just Can’t Get Enough”. O emocionante registro foi colhido durante a turnê Spirits In The Forest, em 2017 e 2018, na qual a banda tocou para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de 115 shows ao redor do mundo.

 

*O documentário estará disponível em VOD no dia seguinte;

 

22h20 – Show escolhido pelo fã!

 

Os seguidores do @canalbis no Instagram serão os responsáveis por essa programação, através da votação que acontece hoje, dia 16. O show vencedor será exibido na faixa Palco Principal, logo após o documentário, às 22h20.

 

Sobre o Canal BIS:

 

No ar desde 2009, o BIS é o primeiro canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos.

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação do Canal BIS – InPress Porter Novelli