Cantora e compositora Bia Gullo lança a delicada faixa “Tá Tudo Bem”

Composta pela própria Bia ao lado de Arthur Favero e Alex Oliveira, a música fala sobre desafios que fazem parte da jornada de cada pessoa

 

O lançamento da faixa será acompanhado por um visualizer gravado em São Paulo, que estará disponível no canal oficial da cantora no YouTube

 

Ouça “Tá Tudo Bem” em todas as plataformas digitais

 

Assista ao visualizer de “Tá Tudo Bem”

 

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lançou recentemente “Tá Tudo Bem”, sua mais nova música de trabalho. A faixa é o sétimo single da artista lançado pelo selo musical e sucede Se a Bad Bater :(:, lançada em fevereiro e que já passa dos 100 mil plays apenas no Spotify.

 

Composta pela própria Bia ao lado de Arthur Favero e Alex Oliveira, a música fala sobre desafios que fazem parte da jornada de cada pessoa. “A ideia que queremos passar com a canção é que devemos aprender a olhar todo o processo com amor e não focar apenas no objetivo final”, diz a artista.

 

“Esta letra surgiu através de diversas ideias que acabaram se tornando uma só mensagem. Queria escrever sobre confiar que tudo acontece no tempo certo, basta superarmos todos os obstáculos, pois eles são parte do caminho e te preparam para as próximas experiências”, conta Bia. Independente do que ou quem queira te desanimar, o que importa é você estar feliz com a sua jornada e o seu processo”, completa.

 

O lançamento da faixa é acompanhado por um visualizer gravado em São Paulo, que está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

 

2022 está sendo um ano repleto de lançamentos para os fãs da artista mineira. No início do ano, Bia lançou “Se a Bad Bater :(:”, música que tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. O videoclipe possui mais de 230 mil visualizações no YouTube.

 

Sobre Bia Gullo:

 

A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). A jovem artista de 25 anos sempre quis ser cantora. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.

 

Ainda pequena, ela conta que sempre deixou claro para seus pais que queria ser artista. “Eu descobri a Hannah Montana, que na época era o mais próximo que já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?”

 

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.

 

As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber. “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros, mas todos me inspiram”, finaliza a compositora.

 

2021 foi um ano cheio de música e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: “Desvendar VocꔓPensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music.

 

No início de 2022, Bia lançou “Se a Bad Bater :(:”, seu sexto single pela Alma Music. A música tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. O videoclipe possui mais de 230 mil visualizações no YouTube.

 

CONFIRA A LETRA DE “TÁ TUDO BEM” – Bia Gullo, Arthur Favero e Alex Oliveira

 

Tá tudo bem

Você não precisa chegar nisso agora

Só pisar no freio, vai chegar sua hora

Tudo acontece como tem que ser

 

E tá tudo bem

Se o seu caminho desviar vambora

Dá uma relaxada e recalcula a rota

Tudo acontece como tem que ser

 

Tem gente que não acredita e nem incentiva ninguém a crescer

Que só quer saber de intriga, não toca a vida empaca o rolê

 

Dizem por aí que a gente não vai ser feliz

dizem por aí que a gente tá só por um triz

 

E tá tudo bem

Você não precisa chegar nisso agora

Só pisar no freio, vai chegar sua hora

Tudo acontece como tem que ser

 

E tá tudo bem

Se o seu caminho desviar vambora

Dá uma relaxada e recalcula a rota

Tudo acontece como tem que ser

 

Redes Sociais e Streaming Bia Gullo:

 

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 06/10/2009, há exatamente 15 anos atrás, era lançado o 19° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline "Sonic Boom".

#sonicboom #kiss #15years #boomerangmusic
Há exatamente 4 anos atrás falecia o lendário guitarrista Eddie Van Halen @eddievanhalen aos 65 anos.

#eddievanhalen #boomerangmusic
Hoje (06/10), é aniversário do cantor e compositor Ângelo Máximo @angelomaximooficial que completa 76 anos.

Um dos grandes artistas da Jovem Guarda.

#angelomaximo #happybirthday #boomerangmusic
Na data de ontem, não conseguimos postar devido a correria, mas foi aniversário do saudoso tecladista, produtor, compositor e fundador do RPM Luiz Schiavon, que completaria 66 anos.

Falecido em 15/06/2023.

#rpm #boomerangmusic #luizschiavon
Celebrando 35 anos de carreira, a banda decidiu canalizar esse sucesso em um projeto especial: um álbum ao vivo. Gravado em junho deste ano em São Paulo, Rod Hanna – The Best of Flashback Live será lançado em três volumes. 

O primeiro, Volume 1 – Disco, chega às plataformas digitais no dia 4 de outubro pela Massiva Music. 

Na sequência, os volumes 2 e 3 trarão hits dos anos 80, 90 e 2000, além de versões disco de clássicos brasileiros que já fazem parte do repertório da banda.

Entre os destaques do Volume 1 estão faixas icônicas como I Feel Love (Donna Summer), Young Hearts Run Free (Candi Staton) e um mashup inesperado de Flowers (Miley Cyrus) com I Will Survive (Gloria Gaynor).

 

O álbum é perfeito para festas, com medleys e um especial de grandes sucessos do ABBA. São 38 minutos de pura discoteca, em versões eletrizantes e dançantes, todas executadas ao vivo, com a energia contagiante do público, conferindo uma nova dimensão a esses hits tão amados.

Vale a pena conferir!

@rodhannaoficial
@norahanna

#rodhanna #newalbum #boomerangmusic
Hoje, Eric Clapton lançou seu novo álbum de estúdio “Meanwhile”, pela Bushbranch/Surfdog Records digitalmente.

 

Os formatos físicos (vinil e CD) serão lançados em 24 de janeiro e podem ser pré-encomendados.

O álbum apresenta colaborações com Jeff Beck, Van Morrison, Bradley Walker, Judith Hill, Daniel Santiago e Simon Climie, seis músicas inéditas e oito singles lançados anteriormente.
 

Eric completou uma série de datas na América do Sul e no México na noite passada, 3 de outubro. Na próxima semana, ele irá para a Califórnia para três shows na Pechanga Arena em San Diego em 8 de outubro, Acrisure Arena em Palm Desert em 10 de outubro e no icônico Hollywood Bowl em 12 de outubro. Jimmie Vaughan é o suporte da turnê.

MEANWHILE TRACKLISTING:
 

1. Pompous Fool
2. Heart of a Child
3. Moon River (with Jeff Beck)
4. Sam Hall*
5. Smile*
6. Always On My Mind (with Bradley Walker)
7. One Woman*
8. The Rebels (with Van Morrison)
9. The Call*
10. How Could We Know (with Judith Hill, Simon Climie, Daniel Santiago)
11. This Has Gotta Stop (with Van Morrison)
12. Stand and Deliver (with Van Morrison)
13. You’ve Changed*
14. Misfortune*

*New song

Mais informações em www.boomerangmusic.com.br 

#ericclapton #meanwhile #newalbum #boomerangmusic
Hoje (03/10), é aniversário da cantora e compositora Adriana Calcanhotto @adrianacalcanhotto que completa 59 anos.

📷 @natrilha.van 

#adrianacalcanhotto #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (03/10), é aniversário do cantor e compositor Zé Ramalho @zeramalho que completa 75 anos.

#zeramalho #boomerangmusic #happybirthday