Cantora Marina Sirabello lança seu novo álbum “Beijo de Luz”

Dubladora de Ursinhos Carinhosos, Barbie e Sons Of Anarch lança álbum com participação de Tato do Falamansa e Marcus Bessa, da Netflix

 

‘Beijo de Luz’ é o álbum debutante de Marina Sirabello, também conta com participações de Joquinha Almeida e Ric Bass e chega aos apps no dia 4 de dezembro.

 

Foto: Alex Pascale

 

Muito provavelmente você já deva conhecer a voz de Marina Sirabello! Dubladora oficial de desenhos como Ursinhos Carinhoso e Monster High, séries como Sons Of Anarchy, Atypical e dona da voz oficial da boneca Barbie nos comerciais no país, Sirabello resolveu mostrar ao mundo seu outro talento. Ao lado de Tato (Falamansa) e Marcus Bessa, ator que interpretou Léo em “Ela Disse, Ele Disse”, filme estrelado por Maisa e Maria Clara Gueiros, a dubladora lança seu primeiro álbum Beijo de Luz, que também conta com participação de Joquinha Almeida e Ric Bass, no dia 4 de dezembro, sexta-feira, em todos os apps de música e Youtube.

 

Com parcerias de luxo e letras autobiográficas, o álbum debutante da cantora foi construído para ser um livro em forma de música e conta com a produção musical de Edu Camargo, ex-participante da terceira temporada do The Voice Brasil. Já são 15 anos dublando e não teria como não trazer essas influências para o álbum, que está repleto de narrativas para deixar as músicas com ainda mais ênfase e drama”, revela Marina. A artista ainda diz que as canções foram compostas em parceria com Edu durante o período de distanciamento social e conta sua história de amor. “Esse álbum foi composto durante o período de quarentena com meu amigo e produtor Edu Camargo. Ele conta a história de amor do meu relacionamento atual: As idas e vindas, incertezas, devaneios, alegrias, perdas e ganhos’. O disco de estreia de Marina contém 14 faixas e seis interlúdios que levam o expectador a ter a impressão de realmente estar dentro de um livro musical.

 

Assista o clipe  “Beijo de Luz” – https://youtu.be/DPq3E8lrimI

 

 

Beijo de Luz:

 

Junto com o álbum, a cantora também lança o clipe de “Beijo de Luz”, faixa-tema, que conta com a participação especial de Tato, vocalista do Falamansa. Sobre o convite ao líder do grupo de reggae, Marina diz que só acreditou que ele participaria do single quando a gravação estivesse finalizada. “Quando fiz o convite a ele, nem acreditava que ele poderia aceitar. Quando disse sim, fiquei tão feliz que me dava vontade de sair pulando pela casa, sabe? As vezes chegava a duvidar que essa parceria poderia acontecer de fato, então só realmente acreditei quando a música chegou pronta com a voz dele”, revela

 

Dubladora ou cantora?

 

Com 15 anos de carreira e no curriculum dublagens de séries e desenhos infantis como Ursinhos Carinhosos, Monster High, Alvin e os Esquilos, além da renomada série para adultos Sons Of Anarchy, Marina diz que seguirá fazendo as duas funções. “Eu amo dublar e cantar. Já são 15 anos dublando e o amor pela profissão só cresce! Foi graças a ela que hoje tenho a oportunidade de lançar meu primeiro álbum. Se me perguntarem o que eu faço, direi que sou dubladora e agora, cantora profissional autoral (risos)”.

 

 

 

Com informações: Musique Press – Assessoria de Imprensa 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic