SHAWN MENDES ANUNCIA O LANÇAMENTO DE SEU QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO.

A FAIXA-TÍTULO, “WONDER”, FICA DISPONÍVEL NESTA SEXTA

 

O cantor e compositor multiplatina e três vezes indicado ao GRAMMY Shawn Mendes anunciou hoje (30), que seu aguardado quarto álbum de estúdio, “Wonder”, será lançado no dia 4 de dezembro de 2020, pela Island Records.

 

O álbum já está disponível para pré-venda e pre-save aqui: https://umusic.digital/wonder .

 

Hoje, Shawn Mendes surpreendeu os fãs com uma enigmática postagem nas redes sociais. O vídeo de um minuto e meio compartilhado pelo artista parecia conter dicas do comeback que está por vir e foi divulgado com uma legenda em que Shawn provocou os fãs com a pergunta: “o que é ‘Wonder’?”. O mistério não parou por aí. O trailer compartilhado pelo canadense termina revelando duas datas: 2 de outubro e 4 de dezembro.

 

Algumas horas depois, Mendes retornou às redes e anunciou o lançamento do novo álbum para o dia 4 de dezembro e que a faixa-título do projeto, que teve um trecho divulgado na trilha sonora do trailer compartilhado pelo artista horas antes, estará disponível em todas as plataformas na próxima sexta (2).

 

Pré-venda e pre-save do single aqui: https://umusic.digital/wonder .

 

O artista postou ainda a foto de uma carta escrita à mão por ele para os fãs, na qual ele diz: “Eu senti muitas saudades de vocês! Sei que este ano está sendo muito assustador para todos, então estou enviando montes de amor para todos vocês! Eu fiz um álbum, ele se chama ‘Wonder’, eu me sinto como se uma parte de mim tivesse sido escrita no papel e transformada em música. Eu tentei ser tão real e tão honesto quanto eu sempre fui. É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu venho querendo fazer há muito tempo. Eu amo muito vocês todos! Essa é a introdução do álbum que será lançado em dezembro e o primeiro single, ‘Wonder’, chega nesta sexta. Espero que vocês escutem do início ao fim”.

 

Wonder chega na sequência de três álbuns do artista estreados no topo dos charts, três álbuns certificados com Platina e mais de onze singles consecutivos que conquistaram Certificados de Platina e Multiplatina.

 

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR