Cantora portuguesa JÜRA lança MILAGRE

Ouça aqui:  https://juramilagre.lnk.to/yxk91Nu5

 

Clipe:  https://youtu.be/r70rL4uF218

 

Nascida em Alcobaça, a cantora e compositora Jüra, uma das maiores revelações da música emergente em Portugal, acaba de lançar mais um novo single e clipe “Milagre”, já disponível em todas as plataformas digitais e YouTube. O novo tema conta ainda com um videoclipe vertical, para ser visto idealmente em celulares, realizado pela dupla Ana Ladislau e Joanna Correia, que fizeram todas as filmagens unicamente com celulares Samsung Galaxy S23 Ultra. Um novo desafio visual, que fez nascer um vídeo vertical inovador e surpreendente.

 

“Milagre” é o segundo de três temas, faz parte de uma trilogia que leva a artista para novos lugares, a explorar sonoridades urbanas, onde vive e respira. Nesta trilogia continuam a surgir novas colaborações e sonoridades, agora com o produtor Blaeckfull que trouxe até à Jüra as suas raízes num beat que originou esta faixa que posteriormente em co-produção com DØR, fez nascer este “milagre”.

 

“O ´Milagre´ nasce da vontade de abrir a minha porta a mais pessoas e a permitir-me entrar noutras casas. Foi na casa do Blaeckfull que nasceu, e que faz notar as suas raízes. Como sempre, deixei falar o que me ia dentro e tudo se complementou. O DØR juntou-se para ajudar a equilibrar os dois mundos na produção. E aqui está, o “milagre” que chega para fazer dançar. Para nos celebrarmos. Para dar força para agarrar a vida. Para lembrar do valor, da força e do amor que somos e que temos. Inconscientemente procuramos sempre a aceitação, e a valorização exterior e nesta música convoco a importância de nos elevarmos. De deixarmos de ver o fim como uma perda e passarmos a ver como uma nova oportunidade de nos fazermos mais felizes (mesmo que doa um bocadinho).”, diz Jüra.

 

A plataforma Amplifica Music é a responsável pela agenda de shows da artista, no Brasil e na Europa.

 

MILAGRE (Jüra/Blaeckfull)

 

olha bem pra mim

como assim bebé

eu sou um anjinho

mas um anjinho naughty

 

sou mesmo esse dream

que te faz acordar a

a rezar por mim

a acordar na tua bed

x2

 

eu vi-te

a tentar a chegar

e abri-te

a porta pra este lado

mas tu caís-te

mesmo antes de entrares

e agora estás triste

porque a viste fechar

 

perguntei

se estavas preparado

não testei

dei-te oportunidade

de fazer um upgrade

de viver ao meu lado

também te sonhei

agora vivo acordada

 

olha bem pra mim

como assim bebé

eu sou um anjinho

mas um anjinho naughty

 

sou mesmo esse dream

que te faz acordar a

a rezar por mim

a acordar na tua bed

 

então mas pensavas que eu não

era mais do que coração

nah

só não vou ser pesadelo

porque não tenho mais tempo pra te dar

 

já nem me lembro do teu nome

quiseram falar do g, só perguntei qual?

se precisares de ajuda não

me ligues que eu vou estar ocupada

 

um milagre

vê só o que é tu perdeste

um milagre

perdeste-me

 

olha bem pra mim

como assim bebé

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Bebel Prates Assessoria de Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 06/02, é aniversário do incrível cantor e compositor Rick Astley @officialrickastley que completa 60 anos.

Lançou hoje em todas as plataformas de streaming seu novo single "Waiting For You"

#rickastley #happybirthday #boomerangmusic
Há 15 anos atrás, em 06/11/2011, falecia o grandioso guitarrista de blues Gary Moore. 

Vale a pena relembrar e ouvir a discografia dessa lenda.

#garymoore #boomerangmusic
Hoje, 06/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Axl Rose que completa 64 anos.

#gunsnroses #axlrose #happybirthday
Em 05/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançada a coletânea da banda The Cure @thecure "Boys Don’t Cry".

Integrantes

Robert Smith – guitarra e vocal
Michael Dempsey – baixo e vocal de apoio
Laurence Tolhurst – bateria

Tracklist:

1. Boys Don't Cry 
2. Plastic Passion 
3. 10:15 Saturday Night 
4. Accuracy 
5. So What 
6. Jumping Someone Else´s Train 
7. Subway Song 
8. Killing An Arab 
9. Fire In Cairo 
10. Another Day 
11. Grinding Halt 
12. Three Imaginary Boys

#thecure #boysdontcry #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do compositor e baixista da banda Guns N' Roses @gunsnroses Duff McKagan @duffmckagan que completa 62 anos.

#duffmckagan #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 05/02, é aniversário do cantor, compositor, guitarrista da banda IRA! @edgardscan que completa 64 anos.

Também possui muitos projetos legais como SMACK, Pequeno Cidadão entre outros.

Foto 📷 @natrilha.van

#edgardscandurra #happybirthday #boomerangmusic
Em 04/02/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o segundo EP da banda Alicen In Chains @aliceinchains "SAP"

Integrante

Alice in Chains

Layne Staley – vocals, drums on "Love Song"[8]
Jerry Cantrell – guitar, vocals, bass on "Love Song"[8]
Michael Starr – bass, guitar on "Love Song"[8]
Sean Kinney – drums, percussion, megaphone and piano on "Love Song"[8]
Alice Mudgarden (performs "Right Turn")

Alice in Chains
Mark Arm – vocals
Chris Cornell – vocals

Additional vocalists
Ann Wilson – vocals on "Brother" and "Am I Inside"
Chris Cornell – vocals on "Right Turn"
Mark Arm – vocals on "Right Turn"

Tracklist:

Brother
Got Me Wrong
Right Turn
Am I Inside
Love Song

#aliceinchains
#sap 
#boomerangmusic
Hoje, 04/02, é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Noodles @thegnudz da banda Offspring @offspring que completa 63 anos.

#noodles #happybirthday #offspring