Carol Biazin abre o Nova Vozes Rolling Stone com apresentação 100% feminina

Inaugurando a nova parceria da Rolling Stone com o espaço Blue Note SP, a cantora Carol Biazin estreia a nova fase do Nova Vozes, iniciativa da Rolling Stone Brasil, que exalta o melhor e mais atual da música nacional.

 

No próximo dia 26, ao lado de Mariana Lima (guitarra); Lana Ferreira (baixo); Vivian Kuczynski (teclado e Vs) e Camila Teixeira (bateria), a autora do disco Beijo de Judas apresentará dois sets na retomada casa paulistana, um às 20h e outro às 22:30h — o Blue abre às 19h. Ingressos variam de R$ 45 a 90 e podem ser adquiridos aqui. A classificação etária é 18 anos.

 

Segundo a casa de espetáculos, será obrigatório apresentar o passaporte vacinal no dia das apresentações. Sem o comprovante de imunização, o consumidor não poderá ter acesso ao show e não terá reembolso do valor do ingresso.

 

O show da cantora será o primeiro de uma série de seis apresentações do projeto Novas Vozes marcadas para os próximos meses. Até junho, sempre na última quarta-feira do mês, uma nova estrela da música se apresenta para o público.

 

Serviço:

 

Carol Biazin apresenta Beijo de Judas

Quando: quarta-feira, 26 de janeiro, às 20h e às 22h30

Local: Blue Note São Paulo – Av. Paulista, 2073 – 2º Andar – São Paulo (SP)

Classificação etária: 18 anos

Venda de ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/carol-biazin/

 

Sobre a Rolling Stone Brasil

 

Conhecida como a maior revista de entretenimento do mundo, a Rolling Stone chegou ao Brasil em 2006. Desde então, se dedica a trazer ao leitor tudo o que há de relevante no mundo da música, cinema e entretenimento. Apaixonada pela cultura, a equipe da marca trabalha para apresentar entrevistas, análises e arquivos para os brasileiros nos últimos 15 anos.

 

Sobre o Grupo Perfil

 

O grupo multinacional Perfil é referência em produção de conteúdo. Toda a tradição e credibilidade estão presentes no braço da empresa no Brasil, que, ao longo de mais de 25 anos, leva informação e entretenimento ao público em marcas como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, Sport Buzz e Aventuras na História, que reúnem 85 milhões de usuários únicos e acesso mensal de cerca de 30 milhões de pessoas. A compreensão de que o impresso e o digital se complementam consolidou a Perfil Brasil como um polo de conteúdo multiplataforma baseado em pluralidade de representatividade, entretenimento e influencers de diversos segmentos, refletindo números expressivos de acesso aos sites e engajamento nas redes sociais das marcas que fazem parte do grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  LINHAS Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM