Carol Biazin abre o Nova Vozes Rolling Stone com apresentação 100% feminina

Inaugurando a nova parceria da Rolling Stone com o espaço Blue Note SP, a cantora Carol Biazin estreia a nova fase do Nova Vozes, iniciativa da Rolling Stone Brasil, que exalta o melhor e mais atual da música nacional.

 

No próximo dia 26, ao lado de Mariana Lima (guitarra); Lana Ferreira (baixo); Vivian Kuczynski (teclado e Vs) e Camila Teixeira (bateria), a autora do disco Beijo de Judas apresentará dois sets na retomada casa paulistana, um às 20h e outro às 22:30h — o Blue abre às 19h. Ingressos variam de R$ 45 a 90 e podem ser adquiridos aqui. A classificação etária é 18 anos.

 

Segundo a casa de espetáculos, será obrigatório apresentar o passaporte vacinal no dia das apresentações. Sem o comprovante de imunização, o consumidor não poderá ter acesso ao show e não terá reembolso do valor do ingresso.

 

O show da cantora será o primeiro de uma série de seis apresentações do projeto Novas Vozes marcadas para os próximos meses. Até junho, sempre na última quarta-feira do mês, uma nova estrela da música se apresenta para o público.

 

Serviço:

 

Carol Biazin apresenta Beijo de Judas

Quando: quarta-feira, 26 de janeiro, às 20h e às 22h30

Local: Blue Note São Paulo – Av. Paulista, 2073 – 2º Andar – São Paulo (SP)

Classificação etária: 18 anos

Venda de ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/carol-biazin/

 

Sobre a Rolling Stone Brasil

 

Conhecida como a maior revista de entretenimento do mundo, a Rolling Stone chegou ao Brasil em 2006. Desde então, se dedica a trazer ao leitor tudo o que há de relevante no mundo da música, cinema e entretenimento. Apaixonada pela cultura, a equipe da marca trabalha para apresentar entrevistas, análises e arquivos para os brasileiros nos últimos 15 anos.

 

Sobre o Grupo Perfil

 

O grupo multinacional Perfil é referência em produção de conteúdo. Toda a tradição e credibilidade estão presentes no braço da empresa no Brasil, que, ao longo de mais de 25 anos, leva informação e entretenimento ao público em marcas como CARAS, Contigo, Ana Maria, Máxima, Sport Buzz e Aventuras na História, que reúnem 85 milhões de usuários únicos e acesso mensal de cerca de 30 milhões de pessoas. A compreensão de que o impresso e o digital se complementam consolidou a Perfil Brasil como um polo de conteúdo multiplataforma baseado em pluralidade de representatividade, entretenimento e influencers de diversos segmentos, refletindo números expressivos de acesso aos sites e engajamento nas redes sociais das marcas que fazem parte do grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  LINHAS Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 15/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The The, Matt Johnson que completa 65 anos.

#thethe #mattjohnson #happybirthday #boomerangmusic
Em 15/08/1979, há exatamente 47 anos atrás era lançado o 8° e último álbum de estúdio da banda Led Zeppelin “In Throught The Outdoor”.

Integrantes:

Robert Plant (vocals)
Jimmy Page (guitars)
John Paul Jones (bass, keys)
John Bonham (drums)

Track list:

	1.	In the Evening
	2.	South Bound Saurez
	3.	Fool in the Rain
	4.	Hot Dog
	5.	Carouselambra
	6.	All My Love
	7.	I’m Gonna Crawl

#ledzeppelin #inthroughtheoutdoor #robertplant #jimmypage #johnpauljones
Em agosto de 2025, há exatamente 1 ano era lançado o album remasterizado de complicações da banda PRETENDERS "The Singles".

Primeiramente foi lançado em 1987

Faixas:

1 Stop Your Sobbing 2:37
2 Kid 3:05
3 Brass In Pocket 3:04
4 Talk Of The Town 3:12
5 I Go To Sleep 2:55
6 Day After Day 4:01
7 Message Of Love 3:24
8 Back On The Chain Gang 3:50
9 Middle Of The Road 4:12
10 2000 Miles 3:38
11 Show Me 4:07
12 Thin Line Between Love And Hate 3:39
13 Don't Get Me Wrong 3:48
14 Hymn To Her 4:28
15 My Baby 4:07
16 I Got You Babe 3:11

#pretenders #boomerangmusic #thesingles
Em 15/08/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o album ao vivo da banda Scorpions "Tokyo Tapes", gravado no Sun-Plaza-Hall, em Tokyo, Japão nos dias 24 e 27 de abril do mesmo ano.

Integrantes:

Klaus Meine (vocals)
Uli Jon Roth (guitars, vocals)
Rudolf Schenker (guitars)
Francis Buchholz (bass)
Herman Rarebell (drums)

Track list:

	1.	All Night Long
	2.	Pictured Life
	3.	Backstage Queen
	4.	Polar Nights
	5.	In Trance
	6.	We’ll Burn The Sky
	7.	Suspender Love
	8.	In Search Of The Peace Of Mind
	9.	Fly To The Rainbow
	10.	He’s A Woman - She’s A Man
	11.	Speedy’s Coming
	12.	Top Of The Bill
	13.	Hound Dog
	14.	Long Tall Sally
	15.	Steamrock Fever
	16.	Dark Lady
	17.	Kojo No Tsuki
	18.	Robot Man

#scorpions #tokyotapes #klausmeine #ulijonroth #rudolfschenker
Em 15 de agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Woman In Red, em português A Dama de Vermelho.

Filme delicioso dirigido por Gene Wilder

No elenco além do grandioso Gene Wilder, Kelly Le Brock, Charles Grodin, Gilda Radner e grande elenco.

Filmaço com uma trilha sonora impecável.

#thewomaninred #adamadevermelho #boomerangmusic
Em 14/08/1992, há exatamente 34 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead "March Or Die".

Integrantes:

Lemmy Kilmister: baixo e voz
Phil Campbell: guitarra
Würzel: guitarra
Phil “Animal” Taylor: bateria (apenas em “I Ain’t No Nice Guy”)

Músicos participantes:

Tommy Aldridge: bateria
Mikkey Dee: bateria em “Hellraiser”
Slash: solo de guitarra em “I Ain’t No Nice Guy” e guitarra adicional em “You Better Run”
Ozzy Osbourne: vocal em “I Ain’t No Nice Guy”

Tracklist:

1. Stand (Kilmister / Burston / Campbell)
2. Cat Scratch Fever (Nugent)
3. Bad Religion (Kilmister / Burston / Campbell)
4. Jack The Ripper (Kilmister / Burston / Campbell)
5. I Ain’t No Nice Guy (Kilmister / Osbourne)
6. Hellraiser (Kilmister / Osbourne / Wylde)
7. Asylum Choir (Kilmister / Burston / Campbell)
8. Too Good To Be True (Kilmister / Burston / Campbell)
9. You Better Ryb (Kilmister)
10. Name In Vain (Kilmister / Burston / Campbell)
11. March Or Die (Kilmister)

#marchordie #motorhead
#boomerangmusic
Em agosto de 1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Pixies @pixiesofficial "Bossa Nova".

Pixies

Black Francis – vocal, guitarra rítmica
Joey Santiago – guitarra solo
Kim Deal – baixo, voz
David Lovering – bateria, voz

Pixies, Bossanova

Lado A

A1. “Cecilia Ann”
A2. “Rock Music”
A3. “Velouria”
A4. “Allison”
A5. “Is She Weird”
A6. “Ana”
A7. “All Over The World”

Lado B

B1. “Dig For Fire”
B2. “Down To The Well”
B3. “The Happening”
B4. “Blown Away”
B5. “Hang Wire”
B6. “Stormy Weather”
B7. “Havalina”

#Pixies #bossanova #boomerangmusic
Em 14/08/1987, há exatamente 39 anos era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Can't Buy Me Love, em português Namorada de Aluguel

Filme dirigido por Steve Rash 

Estrelando Patrick Dempsey e Amanda Peterson.

Filme clássico Sessão da Tarde 

#cantbuymelove #namoradadealuguel #boomerangmusic