Casa Natura Musical anuncia primeiras apresentações da Temporada 2023

Em 2023, ritmos, vozes, corpos e danças se encontram na Casa Natura Musical

 

A Casa Natura Musical, equipamento cultural localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, é reconhecida pelo seu comprometimento com a multiplicidade de ritmos, vozes e discursos da cultura brasileira. Para a Temporada 2023, o espaço garante uma programação que reforça a diversidade na sua curadoria, trazendo artistas consolidados e também revelações da música nacional.

 

Marcelo D2 abre a programação do ano com o show inédito Samba do D2 nos dias 2 e 3 de fevereiro. Em seguida, estão confirmados os tradicionais blocos de carnaval Tarado Ni Você (4 de fevereiro) e Bloco Ritaleena (5 de fevereiro). O rap e trap e também marcam presença com o projeto especial  Brime!, encabeçado por Febem, Fleezus e Cesrv no dia 23 de fevereiro. MC Tha, com todo seu axé do seu disco “Meu Santo é Forte”, retorna ao palco da Casa no dia 24 de fevereiro.

 

Outros grandes nomes da música brasileira, muito pedidos pelo público, marcam presença no equipamento cultural, como a finalista do Grammy Latino 2022 Marina Sena (10 e 11 de março) e Urias (17 de março), cantora mineira que é um dos novos ícones da música pop brasileira.

 

O Projeto Frequências – composto por uma noite com dois shows de artistas diferentes, mas com a mesma sintonia -, traz apresentações de Juçara Marçal – com show do premiado disco Delta Estácio Blues – e Kiko Dinucci com show de Rastilho, ganhador do APCA 2020 de Melhor Disco, no dia 9 de março, e também de Corte, de Alzira E, e Karina Bhur no dia 23 de março).

 

A programação conta ainda com o show Maria das Marias, uma homenagem de Mariene de Castro às mulheres sambistas do Brasil (24 e 25 de março), Luisa e os Alquimistas (31 de março), Don L (6 e 7 de abril) e Johnny Hooker (14 de abril). Outros nomes e datas serão anunciados em breve.

 

“Realizamos mais de 140 shows por ano, com mais de 500 artistas de diferentes regiões do Brasil no nosso palco. Em 2023, a Casa entra para seu sexto ano de parceria com Natura Musical, parceria fundamental para proporcionar aos artistas e públicos experiências extraordinárias.”, conta Suyanne Keidel, diretora executiva da Casa Natura Musical.

 

Atuando muito além dos seus 1600m², a Casa tem como proposta ser um espaço que dá sentido real às palavras “inclusiva” e “sustentável”, se reafirmando como o lugar das pessoas apaixonadas por música que acreditam num futuro coletivo construído na base da ética e do afeto. Além das apresentações presenciais, o espaço mantém editorias em suas redes sociais, compartilhando curiosidades, entrevistas, playlists e indicações culturais em pleno diálogo com seus públicos.

 

Casa Natura Musical

 

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é uma Casa feita por e para pessoas apaixonadas por música que acreditam que um futuro mais bonito só se constrói no coletivo. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, inclusivo e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais, reverberando pelo Brasil e pelo mundo.

 

Sobre Natura Musical

 

Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 174,5 milhões no patrocínio de mais de 518 projetos – entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento às cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do Natura Musical selecionou 43 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 300 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de lives, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos, agora digitalmente.

 

CASA NATURA MUSICAL

 

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de imprensa Pevi  | Casa Natura Musical

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic