Cat Dealers lança a música Keep On Lovin’ em parceria com Le Dib

Nova música de trabalho já está disponível nas plataformas digitais

 
Nesta sexta-feira (14), o duo Cat Dealers apresenta a nova música de trabalho Keep On Lovin’, uma colaboração entre os irmãos e músico Le Dib. O single, que em breve ganhará clipe, já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Confira: https://smb.lnk.to/KeepOnLovin.

 

“A Keep On Lovin’ é mais um filho nosso que nos orgulhamos demais! Quando o Le Dib mandou a letra para gente, nos identificamos muito com a vibe da música, então foi bem natural todo o processo de criação, e estamos muito satisfeitos e ansiosos para ver a reação dos nossos fãs”, contam Lugui e Pedrão.

 

A faixa chega um mês após o lançamento de “Tô de Férias”, cujo número de plays do pseudo vídeo já ultrapassa 1.2 milhões no YouTube.

 

A partir de outubro, os DJs embarcam para sua terceira turnê na Ásia.

 

Sobre Cat Dealers

 

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito o número 74 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, e um dos mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016, e que conta atualmente com mais de 84 milhões de streams somente no Youtube. “Gravity”, “Sunshine”, “Ai Ai Ai”, remix oficial da música de Vanessa da Mata, realizado em parceria com Felguk e a faixa “Sober” são apenas alguns dos grandes sucessos dos brasileiros.

 

Assessoria de Imprensa | Cat Dealers

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday