CERES lança “4YOU” em parceria com DJ e produtor Broken Music

Com referências do Slap House, Progressive House, Tech House e Electropop, a música tem letra sobre empoderamento e autossuficiência nas relações; 

 

CERES, cantora e compositora que vem conquistando espaço no cenário musical com hits marcantes, lançará nesta sexta-feira, 07, a  música “4YOU”, em parceria com o DJ e produtor Broken Music e distribuída pela Nikita Music Digital.

 

Com referências do Slap House, Progressive House, Tech House e uma raiz Electropop, a música tem letra sobre relacionamentos, especialmente amorosos, mas não no sentido romântico. Ao contrário disso, ela fala sobre a importância de jamais se doar em uma relação a ponto de se esquecer, ou colocar outra pessoa, que não você próprio, em primeiro lugar.

 

“Quando ouço 4YOU, consigo me imaginar em uma cena, correndo, vento no rosto, séria, focada, dona da minha vida. A música é sobre poder, sobre ser independente e jamais se anular pelo outro.” comenta CERES sobre a letra. Segundo a artista, a música não é sobre não se relacionar, mas sobre saber até que ponto se doar, e reflete: “Eu costumo me entregar demais nas minhas relações e me orgulho disso. Sinto que dei o meu melhor e fiz a minha parte. O problema é que dificilmente as duas partes se entregam por igual, por completo, e isso gera uma grande frustração. O primeiro lugar na nossa vida deve ser sempre nosso e quando isso não acontece, nos tornamos vulneráveis.”

 

Para Broken Music, a sinergia com CERES foi de primeira. “A gente sempre brinca que a nossa vibe é algo que se encaixa. Gostamos dos mesmos gêneros e toda ideia trocada a respeito de música é realmente uma troca de aprendizado. Trabalhar com a CERES está sendo algo incrível.” Sobre “4YOU”, primeira colaboração entre os artistas, ele comenta: “Pegamos muitas coisas das quais a gente gosta muito e colocamos na música de uma forma única, com nossas características. Eu e CERES gostamos muito de intensidade, futurismo, timbres marcantes e misturas loucas, fora do padrão e, para essa música, usamos timbres fortes e bem presentes, na linha do Progressive House e uma pitada de Tech House.”

 

Link do Pré-Save 

 

 

Acompanhe a CERES em:

 

Instagram – /4ceres

Facebook – /4ceres

Twitter – /4ceresmusic

TikTok – 4planetceres

 

 

 

 

Com informações: Mariana Ramalho Assessoria de Imprensa